Equipamentos: Perfeito.
ML: Para o level esta bom! Tente sempre mantar esse ml. (não 30 né!) :kkk:
Aonde upar...
Mountain tomb
Scarab
Dragon LairHardcore!
Boa sorte ;)
Versão Imprimível
Equipamentos: Perfeito.
ML: Para o level esta bom! Tente sempre mantar esse ml. (não 30 né!) :kkk:
Aonde upar...
Mountain tomb
Scarab
Dragon LairHardcore!
Boa sorte ;)
Olá, sou um Elder Druid,
LVL 40, ML 40 em Titania,
Fiz bobagens com o char morri red enfim,
tenho 22k no banco,Fire Sword,Turtle Shield,Spirit Cloak,Crown Helmet,Plate Legs.
Gostaria de saber aonde eu poderia caçar para fazer dinheiro e o que devo comprar para complementar o meu set.
Desde Já,grato !
Nome do Personagem:Heaven Druid
Level:27
Magic Level:25
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP
Equipamentos:Hat of the mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Zaoan Shoes, Scarf, Dragon Shield e Rods até o level 26.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):15k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Premium Account
Tempo disponível para jogar:4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:Meu ml está bom?
Dúvida sobre o que caçar:Eu estava caçando rots em darashia, lugar tranquilo e legal, porém a exp pro meu level tá começando a ficar ruim, queria saber um lugar que dê pra tirar uma xp legal e um lucro bom.
Quero ser avaliado:SIM
Você está com ótimos equips para o seu level,não se preocupe,o ml que está um pouquinho abaixo do que eu julgo ser "bom" para este level,mas nada desesperador.
No quesito caçar mano,acho que você deveria continuar insistindo nos Rots de Darashia,caçei com meu druid em Rot/Larva fazendo de 5~10k/h (xp) dependendo da cave do lvl 20~35 (De fire Sword batendo e fazendo runas o que te traz mais lucro ainda).
Mas se preferir,pegue uma obsidian knife emprestada de algum amigo seu,e vá caçar nos minotauros de darashia com cuidado,usando Avalanche fazendo loot de minotaur leathers entre outros itens, garanto que fará uma xp muito boa e um lucro muito bom tb (:
Dúvida sobre a vocação: Seu Ml esta na media, não esta ruim nem bom. :)
Dúvida sobre o que caçar: É dificil quando se trata em pegar XP e grana ao mesmo tempo, para isso você tem que ter sorte. Os monstros que você pode caçar nesse level é:[list][*]Cyclops, que são os mais recomendados para quem ja pode usar Terra Rod. O melhor respawn se encontra em Mistrock, que é uma ilha com acesso a Yalahar e vice-versa.[*]Minotauros em Darashia e Yalahar, porém vai ser necessário o uso de uma Necrotic ou Northiwind Rod. O lugar é muito para se fazer lootbag. Quando você estiver com pouco dinheiro essa vai ser a melhor opção.
Avaliação: Nada a reclamar.
Valeu pelas respostas, pessoal. No caso de caçar runando, qual seria a runa apropriada para se fazer nesse level?
Nome do Personagem: Childslam
Level: 29
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Rod's, Crown-Shield, Plate Legs
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Icicles, e algum dinheiro sobrando
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: umas 2h/dia
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: sugestões do que caçar, pra upar rapido e sem muito waste, estou fazendo runas durante a manhã, que não posso jogar, e a noite eu caço.
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem:
Level: 30
Magic Level: 35
Tipo de mundo: Optional
Equipamentos: Soldier helmet, focus cape, plate legs, MMS, boh/soft boots.
Provisões: 20k +-
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 4 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, de preferência sozinho. (tarantula task não, por favor...)
Quero ser avaliado: Sim.