KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
JA FUI SATANISTA.....
nomes como BEHEMOTH (monstro, no tibia)
AB'DENDRIEL (cidade, no tibia)
ORSHABAAL e outros bosses
DURIN (rei dos anões, se não me engano, no jogo tibia)
MANTUS (na tela d login, canto eskerdo, inferior)
e esse moooont d koisas q TODOMUNDO ta cansado d saber.. não foi bem ao acazo..
pra mim.. dentre os criadores de tibia (não digo TODA CIP) tem sim um ow outro satanista, mago (a palavra mago é BEEM complexa)..
MAS NÃO VOU DEIXAR D JOGAR TIBIA SOH PORKAUSA DISSU ^^
SE VCS FOREM PARAR.. MANDEN SEUS SKIPS, E LIVRESSE DESSE "MAL" ^^
ahuhuauhauhauhauha
a demonologia é complexa.. soh pq apareceu um nome d um demonio não signifika q tem mensagem subliminar (pode ter.. mas não signifika q tem soh por aparecer o nome) e q vc será possuido.. ow sua vida será afetada... terá azar.. etc ^^
quantas vezes vc ja viu escrito, ao acazo, eim algum lugar os nomes "Jesus" ow "Deus"?
conheço pessoas evangelicas (tbm ja fui) q escrevem, por costume.. eim um papel, atoa mesmo.. ow na mão... etc.... MAS NÃO QUER DIZER Q SE VC FOR CORRIGIR UMA PROVA, Q ESTIVER ESCRITO ISSO, OW ANDAR EIM UM ONIBUS Q ESTEJA TBM ESCRITO, OW ULTILIZAR QUALQUER COISA Q ALGUEM, ESCREVEU "DEUS" OW "JESUS"... VC SERÁ ABENÇOADO ^^
respeito cada religião.. respeito a opinião de todos, (sei q a maioria não concorda comigo ^^)...
quando vejo coisas como essa, de pessoas se desesperando "parem d jogar tibia"... eu dou trella d rir, sosinho.. e continuo sem prestar muita atenção =)
CLAUDIO
belo topiko.. obrigado pelas imagens =)
:riso: :riso: :riso:
obs:
*nem tudo q sai na net, sobre demonologia, eh totalment seguro..
*a demonologia é IMEEEENSA...... não da pra colokar direito eim uma lista, na net..
*deuses p\ algumas religiões, são demonios p\ outras.. eh comum..