-Tela pequena(msm tirando as status)
-Dificil conf. hk's
-Fica colocando chat on/off pra usa hk's, pessimo
Versão Imprimível
-Tela pequena(msm tirando as status)
-Dificil conf. hk's
-Fica colocando chat on/off pra usa hk's, pessimo
Tem gente que nao tem condições de da um upgrate na maquina que nem eu... não testei isso ainda + se for lagado e ruim de jogar Bye bye tibia pra mim, o tibia sempre foi bom por roda em qualquer pc, ate com uma net discada O.o eles tirando isso acaba com o jogo.. pelo que estou vendo um jogo 2d ta mais pesado que battlefield 2 e cod 2... sacanagem esses requisitos estão horriveis
Entrei e tava o maior lag, não gostei.
es te
Cara, vc acha msm isso??? Garanto que a maior parte dos jogadores tem um pc suficientemente bom para aguentar o flash. Da onde vc tirou que com o flash o Tibia esta se parecendo com jogos da level up???? Para de defecar pelos dedos. Soh pq vc tem um pc fudido, nao quer dizer que a cip vai perder uma grande quantidade de jogadores por causa disso. Lol
isso é...o estranho é q soh tem noob apoiando esse client flash... eles devem estar na porta do dp como sempre...
pq eles n vao caçar uns dragao pra ve c da?
por q nao parao de ficar de mimimi aki no forum falando q os lv alto isso e akilo e o bot e o sharer e o pc ruin...
Loguei, andei, testei com abas abertas entre outras coisas, e é sim bem diferente do cliente C++...simplesmente a CIp estragou o tibia, ta quase parecendo jogo da OnGame...antes a cip matinha online cerca de 50 a record de 65 mil players online, depois de ter feito muita M****, agora fica na pendenga de 20 a 30 mil players online..e depois desse update vai ter uma queda bastante signficativa!
aqui no meu PC rodou de boa, mas sinto muito... Tibia não é mais Tibia
=/
eu curti o novo tibia e acho q quem esta falando merda deve usar bot e ja ta com medinho hahsuhsuhu so queria saber uma coisa como q muda a cor das letras ? ¬¬ azul ta foda
só quero ver quando esse flash, sair para todos ja que o "open beta" não é tao open assim, eu irei testar na minha maquina totalmente humilde e vamos ver oque vai acontecer, aposto que vai demorar mais pra abrir o tibia do que battlefield 2 O.o