Postado originalmente por
GuGa™
Desenho técnico é muito bom, além de passar horas numa sala ouvindo professores (no meu caso professoras) falando, você leva milhares de trabalhos para fazer em casa. Para mim a pior parte é a cotagem, exigência até para fazer a seta, 0,3mm de altura e 0,9mm de comprimento.
Tudo em prol de aumentar a média geral na universidade.
@Geik
Eu também já pensei em fazer Matemática porém pelos mesmos motivos que você não escolheu o curso de primeira eu também não escolhi.
Edit:
Agora que li as últimas páginas, para quem falou sobre professor de cursinho eu posso afirmar que pelo menos aqui na Bahia a coisa tá ficando cada vez mais complicada, estão abrindo MUITOS cursinhos de qualidade mas o número de alunos não está crescendo tanto assim. Resumindo, só os mais antigos (que tem mais fama) e os que mais aprovam no ITA/IME estão conseguindo alunos suficientes para deixar os professores bens de vida. O resto tá lutando para não fechar.
Porém uma coisa que está dando certo são os cursinhos mais pro interior, tem muita gente interessada por lá e que não tem como se mudar pra capital só para fazer o cursinho. Como eu disse, isso é aqui na Bahia e falo por experiência própria (minha mãe).
Outra coisa, professor de cursinho trabalha que nem condenado, principalmente quando chega perto do vestibular, aula de domingo a domingo e ainda tem alguns que tem que fazer/corrigir provas nos colégios que ensinam