nunca usei bot mais mesmo assim so contra gms por varias historias q ja ouvi ,,,, e digo mais um gm e q nem policia se acha o fodao :mad: q nunca mais volte gm :yelrotflm
Versão Imprimível
nunca usei bot mais mesmo assim so contra gms por varias historias q ja ouvi ,,,, e digo mais um gm e q nem policia se acha o fodao :mad: q nunca mais volte gm :yelrotflm
kara muito boa pergunta responde ai sub
o sabe tudo :yelrotflm "kara aqui tamo pra trocar ideias! como a do nosso amigo de cima é papo de tibiano ! nao de sub administrador " para de tentar dar suas Explicações deixa o papo rolar " Ninguém tem nada pessoal contra voce so que voce falo besteira !
Baniram 2.000 NG's e alguns bots feito com linguagem de programação injetável no cliente ainda.
O ****** ainda tá dominando, só tão banindo bot favelado.
tempo que n entro no forum...
isso e farsa, nunca deixei de usa bot, vi varias pessoas sendo banidas..
8 mil, 16mil, 10 mil..
eu nunca fui nem ban..
meu colega que usava bot chegou a ser excluido.
20%dai é botter, o resto é inativo
2 mil e poucas contas banidas depois de 2 meses? Faz-me rir CIP.
Eu nem me importo se a CIP faz ou não mais mass bans. Porque? Simplesmente porque agora o resultado é nulo. As pessoas pouco a pouco estão deixando de usar os antigos Bots, detectáveis, e trocando pelo que existe agora no mercado, que apesar de pago, é indetectável, uma vez que não adiciona NADA ao Tibia, apenas simula movimentos com mouse e toque no teclado.
Com isso, a CIP claramente perde a guerra contra os Bots. Mais e mais as pessoas usam este Bot, e sem GMs, nada pode ser feito. Eu li, antes que me quotem aqui, o artigo, e digo, muito legal no papel, porque na prática, o jogador sabe que foi a maior cagada possível da CIP. O player sabe muito bem, porque ele sente, e não é o povo da CIP que não joga direito que pode dizer.
Em todo o caso, pra mim isso nada representa. Baniram 2 mil e poucas contas, o que não dá 100 contas por servidor, pra se ter uma idéia do quão ridículo é esse número, não dá nem pra sentir a diferença.
O servidor continua cheio de botters, e ninguém faz nada. Te contar viu...
Ta, antes 1 do que nada. Mas ainda nao entendo pq tiraram GM, pra agora os caras botearem na cara dura sem medo de ban pq sabem que o esqueminha pega 1 conta por ano.
Tenso, meu RL usa bot e nao foi ban, axo q isso é uma farça!
Porque a CipSoft não dá os nomes dos Botters? Porque tiraram a msg de que a pessoa tomou ban por BOT no site Tibia.com?
Para que agente não descubra q esse sistema anti-bot não presta
Espero que nao foi um cala boca mesmo ,mas o cara que reportei dia 6 desse mes (06/02) ainda nao foi ban.
Acho isso muito bem feito, falta de sacanagem esses bots :(