Postado originalmente por
Davor
mereci memo #fato ):
------------------------
não posso upar agora, tenho compromisso das 4~6, acho qe já vo adiantando a Feenny, minha futura knight :D , sepá qndo eu voltar upo p 63 pra fechar meu rush de férias, do 35~63 em uns 40 dias de PA, e Elite Hunter, tá bom até (: , to feliz com meu progresso, agora vamo ve o qe faço até dezembro qe é meu próximo rush, espero tá level 70 até lá, e cm um ml decente pois runarei muuuuito :P , e com muita grana no knight, enfim, já queria dicas de onde treinar em área PA pq quero botar skills 70/70 no kina antes de qualquer coisa pra ficar rox :D
e provavelmente não fecharei o LT, acho qe vo postar meus ups de ML, skills e ups do kina, futuro indeciso,
cya guys~, obrigado por td
~~~~
só pra deixar claro o porq disso, amanhã começa minhas aulas, e estudo em colégio militar, então tenho qe estudar e meus pais fazem questão disso ):, então durante a semana meu acesso ao computador é muito restrito e jogar então, pff, se eles veêm, fazem tempestade em copo d'água, então eu vo treina pq posso fica no pc, e afk no jogo, olhando de vez em quando pra healar, comer food e etc, e posso jogar livremente sexta, sábado e domingo, então é bom eu ter o kina qe posso treinar, ou até runar no sorc,o qe me der na cabeça na hora, enfim, só pra nao me metralaharem de perguntas