ComplicadoO... Se usar BOT, é software ilegal e vai dar Ban...
Se usar PalitoO, vai ser palito ilegal ???...E aposto que vai dar Ban tbm...
Ahh CIp fala serio néh...Tem nada melhor pra fazer nãoO??
Versão Imprimível
ComplicadoO... Se usar BOT, é software ilegal e vai dar Ban...
Se usar PalitoO, vai ser palito ilegal ???...E aposto que vai dar Ban tbm...
Ahh CIp fala serio néh...Tem nada melhor pra fazer nãoO??
eu fazia isso a muito tempo atraz.. mas não com um palito de fosforo, eu colocava uma borracha :D
os cara sao muito BURRO :o
um apoiando o otro porq o outro disse que a cip quer que´só nerds joguem, ou entao sóq uem é vagabundo e nao faz na da davida
ahn velho, v*f
o jogo é criado com 1 intuinto : diversao.
a partir do momento que vce disvirtua seu caminho para bts, softwares ilegais q te ajudem,, irmaozinho que jogue por voce, multiclients, ou entao palitinho travand a tecla do teclado pra vc poder ir nu shopping enqnto o char treina, VOCE ESTA ERRADO. e isso é asism, só. n tem q reclamar .
nao gostaram, criem seus joguinhos online xamem seus 40 mil amigos pra jogar e ditem as regras, porq eh assim q eh aqui
eu acho que com tanto bot por aii essa é a menor das preocupações da cip
e não deve ser dificil impedir que os players façam isso
é só colocar mutated após varias tentativas de dar alguma magia sem ter mp :)
Quem criou o jogo disse que é ilegal. Todos aqui concordaram com as regras quando começaram a jogar. Então por que reclamar agora?
O jogo é feito para ser jogado por vc e não por programas ou palitos. Afinal, o objetivo principal de qualquer jogo é a diversão e eu duvido que o palito se divirta fazendo runas::P
Mesmo assim, quem não estiver satisfeito tem a opção se sugerir a mudança da regra no site oficial.
pqp n da pa acreditar qe existe pessoas qe LEEM as regras de um JOGO, galera, isso é pa ser divertido, na hora qe vc deixa de jogar uma bola, pegar uma mulher isso ja se tornou um vicio. Galera, e dai qe é ilegal ou legal? dexa os donos do jogo decidirem isso. pqp eu jogo tibia e n so como voces, VOCÊS SAO MUUUUUUUUUUUUUUITOS NERDS PQP !
> > você sabe a diferença de nerd para malandro?????????
tibia no começo era um jogo que era manual que se usava muito a mão,depois colocaram as HKs, WANDS e RODS, o jogo se tornou facil, com essa facilidade muita gente quer tira proveito ou ser malandro e nãO nerds.
e vou além se a cip continuar assim com esse intuito de facilitar mais o jogo, muita gente vai tirar proveito ou melhor dizendo os malandros.