:biggthump
falta pa fazer...
upar ,upar ,upar ,upar ,upar ,upar ,upar ,upar ENJOA...
de vez em quando eu logo char noob e taco lixo nus itens dos otro(eu sei que é noob,mas é pra matar o tedio ¬¬).
Mesmo tando p.a...ta mt chato!
Versão Imprimível
pra mim sao os boters, pq eu usava bot, fui ban, criei otra conta e n uso mais bot. agr ainda tem pessoas q nao sao banidas por isso, e fika bem injusto as pessoas usarem bot e sairem ilesas disso.
Bot é a pior merda,depois vem os kicks e lags!
sem maldade..o maior problema são os hackers..pq botter vc mata ou trapa ou lura pra fora da cave..tem varios metodos pra se livrar de botter..e outra..o botter ta na dele..qm ta incomodado para de joga oO...sao os botters q bancam a cip =*
não que eu seja um XD
12ºOpção: Todas as anteriores!
haushausu
Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente.
mt enjoativo '-'
Pra mim o pior problema sao os updates q dachao o jogo mais facil a cada dia ;( , e q jogadores free account n tem muitas opçoes de jogo.As caves ja sao minusculas ainda fica P.A caçando em cava free ai ferra o jogo =/
o grande problema é a cipsoft, porque?
pelo simples fato desse jogo ja nao te mais muita coisa oque fazer, e a coisa mais divertida que eram as guerras, agora está uma palhaçada, com um time olhando pra cara do outro esperando pegar skull, antes aquilo era a maior diversão do jogo, oque fazia do jogo extraordinario, agora não se tem muito mais oque fazer alem de quests, mata uns bixinhos e só