como viram fui eu q postei a historia do alex.... gostaria de saber do theedmor lvl 3, se ele acredita na minha historia, ja q quer q acreditem na dele...
Versão Imprimível
como viram fui eu q postei a historia do alex.... gostaria de saber do theedmor lvl 3, se ele acredita na minha historia, ja q quer q acreditem na dele...
Chocante ! Isso realmente é possivel ! Não só tibia como qualquer outro "jogo" pois o jogo vicia ! e até mata ! FlwCitação:
Postado originalmente por theedmor
Até na RL os caras são noobs ! ve se pode uma coisa dessas ! LolzCitação:
Postado originalmente por ASM
essa historia eh uma mentira mal contada
para com seu post duplo...Citação:
Postado originalmente por Spyke
é pa rir ??? até parece véi ... só se teu amigo tinha sindrome de down .... fikar jogando é uma coisa agora se matar pq tava mal ??? Ninguem chega nesse ponto ... viciado apenas não para só isso .... mas matar ??? Espera ai q to fazendo a barba emagrecendo e trocando de cor .... cansei de ser Papai Noel ¬¬
e o pior eh que tem gente que acredita nisso...
A historia do alex eh bem mais realista do que a desse cara ai...
Soh n sei o motivo dele ter feito essa historia...
Entao eu digo : Estuda soh mais um pouquinho q jaja da pra vc fazer um otimo filme de ficcao.
Abracos
Concordo Plenamente ...Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
TUDO na vida tem um limite, se vc não souber limitar as coisas ruins e tbm as coisas boas vc sempre fica no prejuízo, vc pod procurar um topico meu flando q ia embora do Tibia e um taaaaaaanto de coisa eu flei lá, pq eu tava VICIADO até q uma pessoa respondeu meu topico flando alguma coisa a ver com isso, sabr controlar, o Tibia é um jogo, tá com raiva??? Desconta no Tibia q num tem nd a ver com sua vida (converse com amigos se bobiar até vire PK pra estravazar sua raiva) mas nunca faça de Tibia a sua vida, Tibia não vai colocar comida na sua mesa, não vai te ajudar a sustentar sua familia, por isso, cuidado!!!
Ps: Comovente esse topico, meus pésames theedmor...
kra... isso eh mto vicio... vc tem q saber onde parar... purisso minha mae num bota PA, pq eu msm soh vou querer uma c eu ganhar no TibiaBR!!! ;) mas, esa coisa do teu amigo... fla serio... pq a mae dele num xamava a pulicia?
Assustador, mas acredito com toda minha força que ninguém faria isso. Não brinque com esse tipo de coisa. Ele preferiria continuar vivo pra recuperar o que perdeu, ninguém é macabro ao ponto de não reconhecer o valor da própria vida, não uma pessoa como esta, que é estudada e provavelmente bem-educada.
Volto a repetir, não brinque com isso.
E editando: Se fosse verdade, aposto eu que você não seria frio o suficiente para postar tal desgraça em um fórum, amigo isso não existe. Chame atenção sendo mais inteligente.
Tópico nota 0.