Bom se ele é bot eu nao sei , mais pelomenos ele foi cinsero nao teve medo de falar q ja uzou bot e ja comprou chars pelomenos ele tem carater
Versão Imprimível
Bom se ele é bot eu nao sei , mais pelomenos ele foi cinsero nao teve medo de falar q ja uzou bot e ja comprou chars pelomenos ele tem carater
Gostei da entrevista. Na parte que ele falou sobre o bot. Lógico que ele foi sincero.
Quem nunca usou bot? Nem para experimentar? Nem por baixar por baixar?
Isso é uma hipocrisia, principalmente os comentários da página de videos...
Qualquer videozinho que alguem owna, todo mundo vem com irônia (Se ele num usou bot ok)
Ué, se você nunca usou bot. Atire a primeira pedra, e cuidado com a mentira ^^
Q nada galera muito scrota aki quem nao usa bot quem nao compra money na rl quem nao compra cha isso nao tem controle vc ai q quer comenta alguma coisa sobre o Lp por q o cara ta no top Mundial e na midia so evite + uma discussão sobre isso q acontece na maioria dos post no tibiabr :yelrotflm
nunca usou?
sei
vi muitos comentarios depois dessa entrevista d pessoas dizendo q ele eh bot.........
pra mim eh pura inveja c ele tem sucesso parabens pra ele por ser o top e que continue muito tempo sendo.....
depois disso penso até em mudar pra Elera
Nesse forum e cheio de hipocritas, o fato dele ter comprado o char e usado bot e problema dele,e e fatissimo que praticamente todos hj em dia usam bot entao nao venham postar olha ele e botter bla bla bla topo do tibia botter ridiculo...
poucos sao os que seguem o jogo sem bot
ps: nao gosto do lp, mais tbm nao tenho nada contra boa sorte pra ele com o char dele se ele realmente ainda usa bot vai ser ban qualquer dia por esse sistema fail da cip
Boa entrevista ;)
Em relação a bot dificil falar como ele disse jah usei mais mass ban veio e parei.
Eis a questão sera mesmo?A realidade que realmente seria uma vergonha top ser ban por BOT espero que isso nunca venha acontecer isso aushaush!
Muito Boa a Entrevista bem completinha e tudo
Gratz para a equipe.
:P
curti a entrevista, ele foi sincero então ta de parabéns, mas também usar bot hoje no tibia é como tomar banho, o cara entra pelo menos 3 vezes no tibia usando bot, eu já vi o cast de um cara nos Frosts e vi o LP lá, cara, só digo uma coisa, se fosse um level 30 boteando em DC de Elera, ninguém comentava, porquê? porque não rolaria inveja. sem mais, jcacs.
Ele usa bot até hoje sim, se não usassse quando o Skolzin'oz (do vídeo) atacou ele, ele não ia ficar só no exura.
Mas não tiro o mérito dele, eu uso bot (AUEHAUIEH) e nunca passei do 130