Terrordar, termina sua parte.
Bora sepultar logo a _______Quest, por que ela já tá com um pé e meia perna na cova jah =\
Versão Imprimível
Terrordar, termina sua parte.
Bora sepultar logo a _______Quest, por que ela já tá com um pé e meia perna na cova jah =\
prepara o velório que o quest vai morrer /o/! o futuro...ou morte esta nas mãos do Terrordar
Ae gente,desculpa a demora,pensei que o duality fosse terminar a parte da victória e do Fenrir,mas como não terminou,bem,o futuro de _____Quest esta em minhas mãos,...vou por a segunda(ou terceira?)parte dos dois,...ai vai:
Capitulo:a porta de gelo,parte 3
-hahahahaha!vou congelar voces!e depois vou vende-los no mercado negro de congelados,consequir uma grana e comprar um aquecedor pra esse lugar,...-Diz Cópia congelada de Fenrir.
-Mas eu fico com a garota então-Diz o mr Frezze.
-Nada disso!eu fico com ela,garotas dão mais grana!-Diz o clone,tão furiosos que sua cabeça começou a derreter
-Prepare-se Victoria,parece que eles dois estao ficando furiosos,a batalha não vai ser facil,...-Diz Fenrir,então os dois ficam em modo de ataque esperando.
-Perae seu cabeça dura,eu que mando aqui,voce é apenas um clone idiota!-Diz o mr Freeze
-Clone idiota?agora voce vai ver-Então os dois começam a brigar.
-Erm,...oque diabos?pensei que a gente tinha que lutar com eles-Diz Fenrir
_Então os dois começam a dar porrada um no outro,e com o calor da batalha começam a derreter,ate virar uma poça da agua,...
-Eles derreteram?-Indaga Victória.
-Nãaaaaao,na verdade eles se juntaram pra virar um monstro de gelo invencivel-Diz Fenrir com ironia,Então da poça da agua,um monstro de gelo gigante e invencivel se forma,detalhe,tinha a cara do Dinkiwinky.
-Nossa,como voce consegue fazer isso?-Indaga Victoria,enquanto Fenrir estava de boca aberta.
-Eu e minha grande boca,...e agora? oque faremos?-Indaga Fenrir
-HAHAHAHAAHA,AGORA VOU CONGELAR VOCES!IDIOTAS...-diz o gigante de gelo.
-Estamos ferrados,isso sim!mas tenho um plano,...lembra-se que quando ele quebrou o chão abriu um buraco que dava no andar de fogo?-Diz Fenrir
-Sim,oque tem?não vai me dizer que ta afim de fazer churrasco agora,...-Diz Victoria,Fenrir põe a mão no rosto decepcionado
-Pensei que as vampiras fossem um pouco mais inteligentes,...bem,oque a gente vai fazer é o seguinte,vamos fazer ele abrir um buraco,dai a gente faz ele cair no fogo-Diz Fenrir enquanto o monstro ainda esta se aproximando para atacar.
-ok,...mas como faremos isso?a gente pede pra ele quebrar o chão sem mais?-Indaga Victória ironicamente,enquanto o ataque de mr frezze ainda se aproxima.
-Bem,to sem ideia,mas não custa tentar né?pede la pra ele,ja que tu é mulher,tem mais chance,...-Diz Fenrir,o ataque do mr Frezze esta quase perto
-ok,...ei mr dinkiwinky,podemos falar com voce?-Diz Victoria fazendo pose sexy.Então o mr freeze para o ataque que nunca chega
-Hmmmm,...ok,mas falem logo,porque eu ainda tenho que trocar essa cara ridicula,...-Diz mr Freeze
-bem,como voce vai nos mata,poderia nos conceder um ultimo pedido?-Diz ela fazendo beicinho
-tão me achando com cara de que?genio?-Diz mr freeze se preparando para atacar denovo.
-Mas genios concedem 3 pedidos,...os vilões inteligentes concedem um ultimo favor antes de matar suas vitimas,...e voce ficaria tão sexy fazendo papel de vilão...-Diz Victoria dando uma piscada para o mr freeze,que fica vermelho.
-erm,...fico mesmo?hehe,é verdade,sempre quis ser um vilão importante,...mas sempre achei que não tinha capacidade-Diz ele envergonhado.
-É claro que tem,voce é tão forte,musculoso,e fica sexy com essa cara de Dinkiwinky-Diz Victoria se aproximando do mr freeze,que fica mais vermelho ainda.
-Então,voce vai nos conceder nosso ultimo pedido?posso dizer que não vai se arrepender-Diz Victória que que encosta no mr freeze
-erm,.ummmm,,...hmhmmm,...-Então mr freeze começa a derreter e a agua escorre pelo cano ate a sala de fogo,e la se foi o mr freeze...
-erm,...não era exatamente o jeito que eu queria,mas pelo menos voce conseguiu!-Diz Fenrir
-Hmmmm,...sera que eu derrotei ele mesmo?-Indaga Victória olhando pelo cano a agua da sala escorrer,ja que o gelo estava derretendo porque o guardião fora derrotado.
-Nãaaaooooo,na verdade ele hmpf!-Então Victoria tapa a boca de Fenrir com um beijo.
-Dessa vez cala a boca ta?chega de encrenca,...vamos a porta esta logo ali,...-Diz Victoria enquanto se dirige a porta que estava escondida pelo gelo.
-Tenho que parar com isso,...-Diz Fenrir que se dirige a porta tambem.
-Bem,...voce esta preparado para o perigo que nos espera apos a porta?-Indaga Victória,enquanto prepara-se para abrir a porta.
-Sim,...vamos,abra a porta!vou acabar com esse Jacarta que pensa que pode me clonar-Então os dois abrem a porta empunham suas arma e entram gritando.
-ahhhhhh,morra Jacarta!-Grita Fenir,mas os dois tem um surpresa
-Ei,calma ae voces dois,a gente ta jogando truco,que estresse hein?-Diz Sam,enquanto o resto do grupo jogava truco,gariord e Alyce estava juntos,Adriel corria de Sven que tentava rasgar a calcinha dele e Sam bebado pedia truco.
-Ai adoro truco!tambem quero jogar-Diz Victória,que se junta ao jogo.
-Mas oque diabos???cade o Jacarta??-Indaga Fenrir.
-Quem é Jacarta???-Indaga Sven,enqianto resgava a calcinha de Adriel.
-É aquele cara que a gente devia derrotar,esqueceu?ah desgraçado,tava de zap né?-Diz Delmount,enquanto jogava truco.
-Ah sim,voces demoraram tanto que eu tinha esquecido,...ele ta nessa torre ai do lado-Diz Sven que havia trucidado a calcinha de Adriel,que chorava pela perda.
-Então vamos logo entrar e acabar com isso!oque estão esperando-Diz Fenrir.
-Ah,...depois,não to afim,prefiro jogar truco-Diz Deumount.
-Eu tambem-Diz Sam,e o resto do grupo tambem concorda,Fenrir põe a mão na cara decepcionado.
-Que grupo idiota eu fui arranjar,...bem,fazer oque,vou jogar truco tambem,...-Diz Fenrir se juntando a jogatina.
_Enquanto isso Jacarta estava em sua torre observando o jogo ao lado de sua mãe.
-ah,esse cara que entrou parece ser bom,aposto nele!-Diz a mãe de Jacarta.
-É nada!eu continuo apostando no Sam!vamo la,10 conto!-Diz Jacarta.
-Vai perder de novo,esse bebado não nem diferenciar as cartas,pediu truco pensando que tava de zap,mas na verdade era uma dama de pica,...desse jeito não vai ter mais grana pra pagar a hipoteca do seu esconderijo,e vai ter que voltar a morar comigo,-Diz a mãe confiante.
-Arghhh,...não tenho escolha,...ou eu continuo,ou não recupero meu ursinho que voce ganhou na outra aposta!-Diz Jacarta pondo 10 conto na mesa.
_E agora?sera que o Jacarta ganha a aposta dessa vez?sera que Fenrir é bom de truco?sera que Adriel vai conseguir outra calcinha pra usar?Quem sera a próxima vitima de Sven?Sera que Gariord vai deixar de ser bobo agora que esta com alyce?sera que Foka vai acertar alguma flecha em Jacarta?sera que Sam vai se tocar a tempo antes de pedir truco com o valete de espada que ta na mão?sera que delmount finalmente vai conseguir ficar com a princesa?e sera que o grupo vai conseguir invadir a torre e derrotar o temivel Jacarta e acabar logo com essa história????isso saberemos nos próximos capitulos,...
Continua,...
aeeeeeeeeeewwwww... finalmente... se bm q vc ta certo... KD O DUALITY!?
Ué?ninguem vai continuar?a gente que terminar a história,e lo go no final todo mundo some?que que é isso?alguem escreve o proximo cap,cade o klavius?,...
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Quem que falta?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Here i am...
Nao é justo eu acabar com a ______Quest sozinho, mas eu vou quase fazer isso..
-Ei, alguma coisa ia acontecer quando a gente estivesse junto - diz Adriel, segurando a sua calcinha rasgada
Então, uma voz misteriosa e babaca sai da torre:
-Plif Plaf Tiu, a porta se abriu!
E aparece uma porta no meio da torre.
-Primeiro as damas - diz Fenrir, fazendo um gesto para Victoria, mas Adriel foi saltitante na frente.
-Venham logo, Sam, Delmount, o jogo acabou - disse Victoria
-Já acabou? - Gariord se virou e Sam pegou todo o dinheiro
-É, acabou, simbora - disse Sam empurrando Gariord e Delmount
Depois dos heróis subirem a escada, eles vão parar num imenso salão lustroso. No alto de uma bancada, está a mãe de Jacarta, e no meio do salão está o próprio.
-Ora, eu não sei como, mas parece que vocês chegaram aqui...vivos... Bem, é uma pena, por quê o contrato que eu fiz com o Escritor garante que EU sairei vitorioso! Muhahahaha! É inutil resistir...
-Você não fez contrato nenhum, você não sabe escrever - Adriel diz
-Droga, eu tentei - Jacarta suspira
-Eu vou acabar com você! - Foka dá um passo a frente e lança uma flecha. A flecha passa por Jacarta, passa pela mãe dele e vai para uma sala atrás dela. Um grito de mulher pode ser ouvido.
-A princesa! - A mãe de Jacarta corre até o quarto.
-Seu babaca, você matou a princesa! - diz Delmount, chutando Foka.
-Que princesa? - Sven coça a cabeça
-Vamos embora, então - Alyce se vira para a saida ,mas a mãe de Jacarta grita:
-Graças a Deus, a princesa está bem!
-Shhhh, mãe, eles estavam indo embora! - Jacarta se desespera
-NÃO RESPONDA A SUA MÃE!
-Desculpa... - Jacarta abaixa a cabeça.
-Sim, a gente vai ficar aqui parado o dia inteiro? - Gariord revira os olhos
Seu Sam desmaia, de bêbado. Delmount corre pra cima de Jacarta com uma espada, mas uma parte do piso quebra e ele cai. Jacarta ri:
-Muhahahahaha, minhas armadilhas são intransponiveis!
Delmount se levanta e limpa a roupa.
-Ué, não é fundo...
-Mãe! Eu te pedi pra cavar um buraco fundo...
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, MERDA!
-Desculpa, mãe - Jacarta abaixa a cabeça de novo. Depois se viram para os heróis e diz, apontando - Olhem pra lá, é um unicórnio de dois chifres!
Todo mundo olha, e quando viram a cabeça de novo, veem Jacarta tentando desesperadamente abrir a porta.
-Ah, chega, eu quero ver a novela hoje ainda - Fenrir diz, se aproximando. Jacarta se abaixa e diz: Morri. Mas, de repente, uma legião de baixinhos encapuzados aparecem. Um deles em familiar se apresenta:
-Proteger Jacarta nós devemos.Salario melhor pagar para nós ele. Irmãos e eu hérois cortaremos. - Diz o Pequeno Mestre com seu sabre de luz.
-Mestre! - diz Jacarta, correndo. - Fatie eles e depois dê os restos para o Fofão comer, enquanto isso eu vou.. no banheiro - Jacarta corre para aonde a sua mãe estava...
E agora?
Alguem termine ai que minha hora na Lan tah acabando xP
T+
Muito comedia,...se for pra escrever o ultimo epi,hoje nem da,to sem tempo,...mas se ate amanha não escreverem ele,eu escrevo,e prometo que vou me esforçar pra fazer um otimo cap final,dai depois cada faz um cap com o final do seu personagem,e terminamos o quest,...
faz tipo uma luta... mas n acaba... dexa os otros escritores fazerem um pedaço tbm XD
Deixa eu termino
:P