CAIU DO CAVALO, porque parece que não vai dar pra ir de Non-PvP pra PvP,ninguém leu esse post do Ander?
Tem tanto carinha querendo dar uma de zuador sem nem ler as coisas :rolleyes:
Versão Imprimível
CAIU DO CAVALO, porque parece que não vai dar pra ir de Non-PvP pra PvP,ninguém leu esse post do Ander?
Tem tanto carinha querendo dar uma de zuador sem nem ler as coisas :rolleyes:
e ai? como fica pro pessoal passar de pvp pra no-pvp, vice e versa?
vai poder fazer isso?
vo ficar por harmonia mesmo e já era
;p
Pague 53 reais para trocar seu char de mundo, e ganhe uma bela faca de ouro.
Realmente a Capitasoft está abusando.
Tadinho dos nerds...
capitalista mediocre?????? vc acha oq q a sip é madre tereza de calcuta os caras tem q pagar as contas deles eles ñ tem papai e mamae pra pagar as contas deles ñ quer jogar então pague por isto eu ja acho um absurdo poder jogar free se eu fosse eles era um mes so de free e olhe la
pq free ñ é pra jogar degraça é para conhecer o jogo como um jogo demo, ou vc quer zerar um jogo na versão demo dele, e ñ achem q vai ser 53 reais ñ vai ser 90 reais pq a maioria aki vai ter q comprar pelo boacompra e vai pagar 90 conto e tbm ñ venham reclamar q o boacompra ta lucrano munto pq eles tbm tem q ganhar dimdim
é isso q faz a economia girar e faz o mundo crescer pobre so tem direito a uma coisa a se fud.......
Você não entendeu o que eu quis dizer porque peca na interpretação de texto.
Mas não o julgo. Não é de todo mal matar aulas de gramática para jogar Tibia.
Caso você não saiba, é mais barato que uma premium account de 90 dias, que constantemente é vendida ilegalmente nos Trade Channel's de vários mundos.