Ja vai tarde :wub:
Versão Imprimível
Eu aprovo discussões, ainda mais quando elas geram brigas.
E por que elas não são boas para o off?
Me diga: se não houvesse essa briga aqui no tópico, ele estaria tão movimentado?
Geram banimentos? Tô nem aí, desde que o banido não seja eu ou aqueles que gosto aqui do fórum.
Ficamos assim, como estava antes de começar a confusão no tópico.
Vocês acham que nós "pagamos pau" um pro outro e você achando que nós pensamos o mesmo de vocês. ¬¬'
Continua assim nesse mesmo clima, toda vez que criar um tópico desse jeito o primeiro a atacar a pedra (Leir, Yellow, Bob Joe, Eu ou quem for) vai gerar essa confusão toda.
Puxa, meu tópico religioso foi citado? Que supimpa ;D
E como disse o Lucas CS, faltam tópicos filosóficos. E é o que eu pretendo fazer mais pra frente, socar um pouco de filosofia aqui, já que esse é um assunto que eu curto pra caramba.
Enfim, o Off é um fórum excepcional, eu já acompanhava direto antes de criar essa conta aqui. Chegava até a morrer no Tibia, quando eu jogava, só pq fiquei aqui distraído hahahaha
EDIT: O Leirbag pode até ser chato, mas é um chato nescessário, afinal, uma polêmicazinha de vez em quando cai muito bem e é nessas que a gente vê quem se irrita por qualquer coisa e quem é de boa mesmo.
Não dá pra admitir esse preconceito contra mulheres que tem bigodes
não admito
steph to contigo
Não vem nada. Só disse que toda vez que criarem tópicos desse gênero e alguém falar mal de alguém é possível que ocorra essa situação novamente.
@Leirbag ser chato
Já disse que ele não é chato, vocês que não entendem. Até parecem que não lembram das polêmicas do Yaten, Druid Shine e derivados.
tipo... fire axe e 19bps de uh resolveria o problema