Maldito seja o dia em que resolvi pegar um programa de fazer vídeos, e fiquei empolgado, fazendo novos vídeos para colocar no
Youtube. Foi um enorme erro ajudar na criação de um tópico para espalhar o "feito". Compactuei para que a notícia se espalhasse, aumentando a fama do grupo denominado
RC.
Não obstante os erros cometidos pelo
grupo RC, o
TibiaBR insistiu no erro. Através da equipe
HotNews TibiaBR, noticiam um fato completamente desinteressante, sem importância alguma. A sucessão de erros supervalorizou o fato.
Após tudo, vejo que a morte do personagem
Warbane Blackleaf, bem como o fato de que foi muito divertido treinar, planejar junto com meus amigos, e depois executar o plano, deveriam ter ficado circunscritos ao mundo
Antica e aos membros do
grupo RC.
Mas mais importante do que o que aconteceu no fórum, é o que aconteceu na vida do personagem
Warbane Blackleaf e do homem por trás deste personagem. Desgraçamos a vida deste, ao jogar por terra todo um trabalho de anos, uma vida inteira dedicada a seu personagem. Personagem este que foi jogado no lixo, estragado. O que aconteceu com ele foi pior do que ter sido
rookado.
Saindo de um âmbito pessoal ao jogador e olhando tudo por uma visão mais geral, devo também pedir perdão por termos desgraçado a imagem da comunidade brasileira junto aos estrangeiros. O que fizemos é digno apenas de completa e total vergonha. Compreendo completamente porque alguns perderam toda a fé, esperança na humanidade. Como disseram aqui neste tópico, "Quanto mais eu conheço os 'homens', mais eu adoro os meus cachorros". Esta frase sintetiza com perfeição tudo que aconteceu aqui.
Sei que para muitos é impossível perdoar uma sucessão de gravíssimas falhas. Humildemente peço perdão, mas entendo aqueles muitos que se recusarem a dá-lo.
Abraços,
[]'s