bom....
entao, tem várias pessoas q falam "nao gosto? para intao", eu nao falei q VC tava dizendo isso, eu so generalizei, portanto nao precisava falar nada sobre isso...
Versão Imprimível
Quests parecem ser boas...
Esse update promete!
Da hora , uma pena que não vou poder aproveitar bem...
99% das novidades são exclusivas para premy, mesmo assim prefiro continuar jogando sem pagar, só curtissão mesmo.
Teaser ruim. Apesar de eu não ter um char lv 200 +, acho que eles deveriam fazer quests para esse nível. E quando vão tomar vergonha na cara e colocar quests que seguem a verdadeira história de tibia, como RUTHLESS SEVEN, quests envolventes em POH, Cyclopmania sword (MLS) ou Warlord sword, além de adicionar equipamentos como manoplas, capas e etc...
eu boto todas as minhas esperanças nesse teaser, espero que ele salve o update
porem tive uma péssima primeira impressão, algumas quests só pra lvl 25 ou menos, e garanto que todas para premmy (não conheço ninguem que tenha premmy com main char lvl 25 ou menos)
e outra, bless pra lvl baixo é unitil, morrer nesses leveis em meia hora se recupera, pagar bless é dinheiro jogado fora,
porém tenho que admitir, gostei do teaser, assim como a reforma em carlin, o resto sera esquecido na primeira semana do update, infelizmente
², a maioria le , abaixa a cebeça e fala que ta adorando o update
seria "uteis" o caso, eu espero que as recompensas sejam assim
ver ss do que? da nova carlin? isso é a unica coisa que vc vai conseguir ver atravez de ss's, isso se a recompensa dessas quests forem boas
REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR QUE ATÉ AGORA DE CONSTRUTIVO MESMO FOI SÓ O SISTEMA NOVO DE SKULLS E ISSO AINDA SÓ PARA MUNDOS PVP, E AINDA ACHO QUE NÃO VAI MUDAR EM NADA A QUANTIDADE DE POWER ABUSER, O CERTO MSM SERIA SE UM NEGUINHU PEGAR SKULL GERAL POD MATAR SEM PEGAR INJUST AFINAL NA GUERRA OS NEGO TEM MAIS EH Q PEGAR SKULL MSM E SE MATAREM, MAIS NO DIA A DIA, VEM UM LVL 100 REBENTANDO SD NAS COSTAS TODO MUNDO TEM Q JUNTA NELE!!!
Agora sim, deu até gosto de ver!
Depois de algumas semanas dando uma de chato e reclamando, fiquei bem feliz ao ver que o TibiaBR voltou a trazer as notícias inteiras, fiéis, apenas traduzidas em vez de "reescritas". Se quiserem um conselho deste humilde usuário, aqui vai: continuem assim. Por favor, não voltem a editar as notícias, a CipSoft faz um belo trabalho escrevendo-as tão esmeradamente! Afinal, é um dos únicos incentivos ao roleplay que temos hoje em dia, e ainda mais vindo da própria empresa do jogo, eu acredito que isso deveria ser mantido. Chega deficarmos tratando Tibia como um jogo "Técnico" e desincentivando o roleplay. Seja como for, por mais que uns gostem ou não, Tibia continua sendo um roleplaying game, no fim das contas.
Sobre as quests, gostei de todas e achei-as muito criativas, com certeza vai ser um incentivo a mais aos novatos que chegam ao Tibia! Uma pena, porém, que é mais do que sabido que a maioria dos jogadores sabe muito pouco inglês ou apenas o básico, e isso atrapalha um pouco na hora de participar das aventuras. As vezes penso que se todo mundo soubesse ler as historinhas que os NPCs contam, o roleplay estaria bem mais em alta :P
Tenho visto que esse update está tentando trazer um roleplaying tona! Gostei!:riso: