wowwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!
que venhaaaaa a DOUBLEEEEEEEEE!!
enoisss!
Versão Imprimível
wowwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!
que venhaaaaa a DOUBLEEEEEEEEE!!
enoisss!
muito bom isso ae
gostei de tudo
e gogo semana de xp em dobro
e ainda por cima vao por double week exp..
vai começar a surgir um monte de lvl 100, sem moral, que ninguem sabe de onde veio.
semana de double = 999999999 pessoas na fica eeeeeeeeee /o/
só pra constar,devido a essas mudanças o boacompra.com.br deu uma de espertinhos e subiram os preços das P.A,antes nao era 85 a de 3 meses?agora ta 95 la no site....
"A regeneração começa depois que você saiu do jogo por 10 minutos. A partir daí, seu personagem ganhará 1 minuto de stamina para cada 3 minutos que você está offline."
"Devido a este bônus, ficará um pouco mais fácil para jogadores que não tem muito tempo para jogar acompanhar os outros. No entanto, levará mais tempo para recuperar a stamina gasta. Para cada 12 minutos em que você fica offline você aumentará 1 minuto à sua stamina."
nao entendi isso ¬¬
A premium subiu devido ao dolár q aumentou, mais isso ja faz um tempo. :wscared:
@Topic
A unica coisa de q eu axei ruim foi o stairhoping, q mto ja citaram... e como um amigo meu disse, vamos ter q pagar para jogar. :triste:
Pra mim eh mais do q certo jogaores pacc terem o maximo de vantagens
os fracc sao td noob lvl 50 -
Vo upa q nem loko nos wyverns... recebe 1030 exp a cada um wyvern morto.... vish, vo aproveita pa kct, jah vo começa a runa hoje msm!