O dia que aparecer no tibia.com:
"Banidos todos os bots com novo sistema da CIP"
e todas minhas acc tiverem banidas e dos meus amigos tambem
eu paro de usa bot (y)
e o top do tibia vai ta lvl 100 :P
Versão Imprimível
O dia que aparecer no tibia.com:
"Banidos todos os bots com novo sistema da CIP"
e todas minhas acc tiverem banidas e dos meus amigos tambem
eu paro de usa bot (y)
e o top do tibia vai ta lvl 100 :P
Como um cara já falou, a Cip parece estar trabalhando pra que chegue um dia que não vai compensar você usar bot, devido ao alto risco de ser banido antes mesmo de ficar forte.
Logo, as pessoas vão pensar: "O que adianta eu usar bot, 50 level em 1 mês, se vão me banir? Enquanto isso, o cara que pega menos da metade aos poucos, no final do ano, vai ter um char bem mais forte que o meu. Pra que vou ficar pra sempre patinando no mesmo lugar e criando char a toa?"
eu tinha (tenho) um kina botter, usava pra gold mesmo, como todo mundo..
estava com ele no dp, e quando faltava um minuto para o reset do server, junto com a mensagem de que cairia em 1 minuto, aparece, em letra branca, no mesmo local onde aparece mensagem quando recebemos dano, que um bot tinha sido detectado, e tinha mais algo escrito, mas nao consegui ler, pq ja dei exit logo de cara...
nao fui ban.. com ctz agora nao uso mais ele, vo upa numa boa, pq nao curto botter.
ma da raiva o cara lvl 100 vir dar power abuser em vc, vc perder td e ocara ainda ser botter...
vamo ve se , mesmo sem usar botter, futuramente vou ser ban, por ja ter sido detected uma vez
Você só está tentando fazer pouco do sistema anti-bot, porque duvido que tenha essas contas todas. Se tivesse iria postar pelo menos o nome de um char de cada conta, porque daí eu teria certeza, se essas contas existíssem, de ver você sendo banido daqui até o final do ano e, provávelmente, sendo deletado.
Vir aqui e falar "eu tenho 12 contas, meus amigos tem outras 30 contas, todas com bot, e não fomos banidos" é querer só fazer propaganda pró-bot. Mas sempre esses que dizem que não foram pegos são os que não revelam os chars. Me racho de rir aqui :P.
[ ]'s
Isso tudo é justamente como o Tibia NÃO deveria ser. Infelizmente a CipSoft tem uma enorme parcela de culpa nisso tudo, mas quem sabe corrija um pouco com esses banimentos em massa. Banir 5k por mês não é pouco, é MUITO. Apesar de trocentos chars criados, os chars ativos são esses 50k que você vê diariamente em horários de pico, caindo até pra 15k de madrugada. Sem dúvida os botters banidos são jogadores ativos, logo representa ao menos 1/5 do que está online diariamente, e isso é bastante.
As pessoas aqui partem do princípio que 80% ou mais dos jogadores usam bot, mas isso é um número inventado. Baixando esssa estatística imaginária um pouco, pra 50%, 10mil disso é bastante coisa, como já falei. :P
Abraços.
Sem duvida...eu queria ver esses grandes botters noobs que jogam tibia hoje em dia ir numa hunt de demon e healar com uh usando o mouse prestando atenção na tela trocando de arma em ves de simplismente agora apertar uma tecla do teclado...a mais como eu queria muito ver esses cara no 7.5 acho que players mais antigos assim como eu iam apenas rolar de rir vendo esses caras no pvp:yelrotflm
eu lembro de varios apertos qnd a bp de uh terminava ai já tinha que abrir outra vuando...é por isso que hoje quando vou competir com amigos pra ver que lotia mais rapido os bixu nenhum tem chance comigo:P
qnd eles ainda tão começando a arastar o gp eu já limpei o bixo
o saudade do tibia 7.5 :wub:
uh era no mouse
e acertar sd em player era na raça...tibia era pra quem sabia não pra quem queria
bons tempos:rolleyes:
Os que estão falando que não adianta que pápápá,são quem usa bot e não foi banido e quer acreditar de todas as formas que ele não será
o tempo de cada um de vcs chegará,espero,mas enfim,tem que banir mais e em menos espaço de tempo
mas mesmo falando vcs ae,que o cara cria otro char e em 1 mês pega level 60 de novo, se a cip manter,vai ser banido nesse char de novo, e de novo e de novo e nunca pegará 1 level decente eqto qem joga na boa ta lá upando
fora que muitos perderão 30 dias de premium
infelizmente testinha tem rasao
pra mim a unica salvacao seria resetar o tibia :X
vai que volta as uh:wub:
bom eh isso ai
Meu amigo, estamos falando de diversão. Tibia leva a algum lugar sim: entretenimento. Pagar pra um programinha jogar no seu lugar é nada mais, nada menos do que burrice. É disso que to falando.
Eu posso dizer que me diverti a cada segundo, e posso me orgulhar sim de ser um jogador justo. Por que não?