Cara isso é um estímulo ao vício :P
desculpe mas num concordo com esse tutorial... com ele duvido que vc jogue pra se divertir. somente com ele voce terá um pensamente: JOGUE!JOGUE!JOGUE!
[Minha opinião]
Flw
.Pudiman
Versão Imprimível
Cara isso é um estímulo ao vício :P
desculpe mas num concordo com esse tutorial... com ele duvido que vc jogue pra se divertir. somente com ele voce terá um pensamente: JOGUE!JOGUE!JOGUE!
[Minha opinião]
Flw
.Pudiman
Tah foda, 10 horas por dia ¬.¬'
n guento nm 5 direito :P
Mais sei lah, a parada d caça ai tah certo, quests tb e talz, mais tem otra coisa q leva mt, mt, mt em conta, em new server tem uma coisa chamada VENEZUELANO, q eh igual WAR, e com war axu q fika mais fgoda fazer as parada dai... btw, kem tiver coragem tenta e dps fala pra nois ake :p
mto rox...+ pra mim q tenhu net discada eh mto foda...^^
CyA
Concordo .. agora já os kra que num tem adsl, tem q se conformar com algumas horas no final de semana ou espera até depois da meia noite :triste:Citação:
Postado originalmente por Kakaroto
eu entendo disso, ja aconteceu comigo :yelrotflm . Quando o kra falo 10 horas ele falo se vc ker se top kra, eu jogo mais ou menos assim, qndu num tenho nda pra faze, jogo tibia, devo jogar umas 5 horas por dia, não direta, mas se eu quizesse top jogava 10 horas por dia nas ferias numa boa, 5 horas de manha, depois a tarde jogava mais um pouco, agora se vc tem discada realmente num da pra segui o tutorial neh, ai 6 pode axa exagero
Qnto ao topico, como disseram, sera que vc aguenta?
Só pra vc ver, o top de tenebra segundo o erig.net a umas 4 horas atras tava a 12 horas on... se acha que só tem um nego naquele char né?
vc acha que em dois dias,sem treinar skills,e em ROT o cara consegue 20 lvs? :(
OW SEIS SE ACHAM MUITO HEIN..+ate ate qe ta certoCitação:
Postado originalmente por Sir Baleado
Vc esqueceu da crown helmet e noble armor.
esses 2 itens tem o valor a cima de 1k. (o preço da chave) alem de serem muito uteis em new server x]
draconia quest talvez n seja taum importante mais n eskeça de fazela =D
faça tbm steel shield quest. eh mtoo bom no começo!
Achei muito bom esse topico. porem n iria dar
pois u kra ia fika maluko da kbça ta loko 10 hrs por dia x]
e tbm nem sempre da pra caça.sempre tem gente na larva e scarabs rots trolls x]
eh tudo lotado, tem q ter muita sorte.
Bom eu recomendo treinar skills essas 6 semanas.
Ai vc ta skills tops;
e eh soh pega lvl;
as caves estaram mais vazias;
Soh q agora tem q espera um mundo novo pra faze issu; =/
Mais da nada. acho q todos esperam x]
Bom eu achu q eh soh =]
espero ter ajudado
Fuiz
Bom , para mim e coisa de n3rd fica 10hrs + nu PC ....+ tudo bem.. =P
agora...lvl 100 com 40/40 de skill fica foda em -.^ ?
:cool: francamente..sera q é possivel mesmo????
O.O
vo tenta faze aki msm...apesar de eu ja ter uns skpis joinha...vo segui as recomendaçoes
=]