muito bom, realmente bom...
vc consegue melhorar a cada cap hein...
melhor cap sem duvida alguma...
espero q o cap da gierra deixe esse no xinelo :riso:
quando dé vontade eu começo a postar o meu...
by
Versão Imprimível
muito bom, realmente bom...
vc consegue melhorar a cada cap hein...
melhor cap sem duvida alguma...
espero q o cap da gierra deixe esse no xinelo :riso:
quando dé vontade eu começo a postar o meu...
by
malz ai deu uns pau aki tb
o primeiro post nao apareceu ai foi posta otro e quando saiu o otro o primeiro apareceu...
coisa d loko!!!
Eu lhe afirmo que o cap da guerra vai matar todos. E acho que ele vai ser muito maior do q um cap, acho que vo leva varios caps pra coloca ela. Aviso. A guerra vai começa quando o concurso pra melhor rp começa. Se eu tiveh nele, bom msmo. E dependendo do meu lugar eu coloco os caps mais rapido ou não. Agora vejam:
Aviso: Esse cap aki ta realmente podre, não descrevi nada, eh q eu realmente to um poco sem vontade de escreve. Mas como veio nova pag. EU juro que o cap da guerra vai mata todos. E lembrem-se que o Kageri, e o Titeri vão se ver nele xD
Capitulo XV - Pelas Ruas de Carlin
Em Carlin:
-Vamos, Ronderm, vamos aproveitar para conhecer a cidade antes que estes campos sejam fechados, e os lindos campos em que está acampado seja um cemiterio, e os corpos apodreçam em grandes fogueiras.
-Acalme-se, uma guerra não é exatamente isso.
-Claro que não, imagina.
-Certo, vamos logo - Rond foi embora, e Titeri o seguiu. Atravessaram o grande portão que protegia a cidade, um guarda os cumprimentou:
-Ola jovens guerreiros, vejo que os jovens elfos não perdem o tempo de conhecer a nossa cidade.
-Ola - Respondeu Titeri - Eu não sou elfo, mas marchei com eles desde sua cidade, poderia me responder algumas perguntas?
-Isso depende de suas perguntas meu jovem
-Veremos, como será o sistema de defesa da cidade?
-Isso não é pergunta que um homem de sua idade deva fazer, mas eu não vejo problema em responder. Os elfos e outros arqueiros ficaram em cima da muralha, atirando as suas flechas. Os magos se camuflaram atrás das árvores, que envolvem o caminho até o portão. Atiraram runas de bola de fogo, e de morte subita. Os cavaleiros esperaram os outros na entrada.
-Mas que eu saiba, pediram ajuda aos anões tambem. Eles não responderam a seus pedidos?
-Claro que responderam. Os exércitos do Rei Tibianus devem estar passando um pequeno aperto na fenda de Kazzordoom neste exato momento - Titeri riu. Provavelmente os exércitos do rei estavam esperando uma passagem tranquila até Carlin, e que a guerra seria facil.
-Esse Rei acha que suas tropas podem andar onde bem entenderem, e que nunca vão ser atacadas por nenhum outro grupo.
-Provavelmente, mas a noticia do ataque na montanha dos anões ainda não chegou a seu conhecimento.
-Titeri, vamos, temos muita coisa para conhecer nesta cidade - Rond o puxou pela manga.
-Certo, vamos logo - Os caminhos da cidade eram feitos de grandes pedras, mas mesmo assim formando estradas lisas o suficiente para que uma carroça passe sem grandes problemas. As casas não eram muito altas, nem muito grandes. Os tetos eram lizos, ao contrario de Venore, no qual eram totalmente verticais para evitar o acumulamento de água. Uma construção pairava no centro da vila.
-Titeri, este provavelmente é o deposito de Carlin - O deposito era uma construção diferente das outras de Carlin. Seu teto era alto, provavelmente media 3 metros de Altura. Varios andares se estendiam em cima do deposito, todos com grandes baús para que os guerreiros, comerciantes e habitantes de Carlin possam guardar seus pequenos e valiosos tesouros, a comida do estoque, ou até mesmo o dinheiro arrecadado.
-Rond, e se abrise-mos uma conta.
-Para que?
-para guardar algumas pequenas coisas que temos conosco agora. Se algum dia voltarmos, poderemos nos lembrar deste dia e desta guerra.
-Porque não? Vamos conversar com a dona do deposito, para ver se existe algum baú livre - O elfo caminhou em direção a humana:
-Bom dia senhora.
-Bom dia meu joven. Percebo que és um elfo. Provavelmente sois 2 pequenos elfos que vieram conhecer a nossa cidade.
-Mais ou menos - Resmungou Titeri - Eu sou um humano.
-Certo, o que desejam?
-Desejamos abrir uma conta - Disse o alquimista - Para que um dia se voltarmos, poderemos nos lembrar destes dias.
-E quais seriam os nomes dos dois guerreiros?
-Meu nome é Ronderm, filho de Londerm, da tropa elite de abdendriel - Disse ele cheio de orgulho.
-E o seu? - Disse virando-se para Titeri
-Eu sou Titeri, filho de Tetire.
-E não tem um outro nome por acaso? - Disse ela em um tom de surpresa
-Tenho mas é segredo.
-Estranho, parece que um baú com este nome ja foi reservado. Parece que foi o seu pai que o reservou para você, não gostaria de abri-lo?
Titeri ficou surpreso - Vamos então - Pegou a chave que a senhora lhe oferecera, e foi em direção de onde a madame lhe havia indicado. O baú de Ronderm estava ao lado.
-Veremos o que o seu pai lhe deixou Titeri, o ultimo alquimista. Ou melhor, o nome secreto - Ronderm riu
-Cale-se. Não me chame assim em lugares públicos. Não percebe que podem me levar?
-Certo certo. - Abriu o seu baú - O que eu poderia deixar aqui?
-Deixe algumas de suas flechas, uma carta para você mesmo, e alguma coisa que goste, como o seu amuleto.
-Mas este amuleto foi o meu pai que me deu. Disse que da sorte. O amuleto de cristal
-Deixe-o ai, se deus quiser poderá votar a ve-lo quando voltar a Carlin - Ronderm deixou os seus pequenos objetos, e começou a escrever a carta. Titeri pegou a velha chave enfiou-a na fechadura, com certa dificuldade, pois tudo estava enferrujado.
-Aposto, que encontrara coisas muito raras.
-Veremos.
Abriu o baú, era razoavelmente pesado. La havia uma bolsa,grande o suficiente para que Titeri entre la dentro. Com certo medo, mais ao mesmo tempo curiosidade segurou o saco nas mãos, não possuia um grande peso, mas não era leve. Soltou o barbante que a fechava e lançou um olhar discreto sem discreção para dentro do saco.
-Se queria ser discreto não conseguiu ó Titeri o ultimo dos alquimistas, com nome em segredo - Disse ronderm tirando sarro com a cara de Titeri
-Pois saiba que eu não queria ser discreto ó Ronderm, filho de Londerm, da tropa elite de Abdendriel, que não tem cargo o suficiente para manter um humano no acampamento.
-Certo certo, o que tem ai dentro?
-Pouca coisa: Um par de botas, alguns pergaminhos, um novo par de braceletes, e algo que parece ser um ovo.
-Só isso?
-Só, mas é alguma coisa, veremos o que está nos pergaminhos - Retirou-os do saco, o papel usado ja estava velho, as pontas estavam rasgadas, e o documento em si, amassado. Titeri começou a ler o que ele dizia:
Meu querido Titeri.
Desde que eu soube que não havia chegado em Rookgard, graças a Giana, percebi onde estava. Muitos anos fazem desde que nos separamos. Espero que o seu treinamento tenha sido vencido com sucesso. A apenas alguns dias, recebi a noticia de um mensageiro de Abdendriel, que um garoto humano estava sendo alojado na casa de Londerm. Eu o conheço, não chega a ser um amigo mas nos levamos bem juntos. Rumores diziam que o Rei Tibianus estava preparando um novo ataque em Carlin. Eu tomei precauções. Se estava em Abdendriel, provavelmente iria a guerra. Então vim até Carlin, e abri uma conta em seu nome, e lhe deixei estes itens, e estes documentos. Espero que aproveite.
Assinado: Tetire, filho de Geteri.
Uma lagrima crusou o rosto de Titeri:
-Meu pai, quantos anos que não o vejo.
Ronderm ia falar algo, mas preferiu ficar calado.
-Bem, aqui estão outros pergaminhos - Disse Titeri - Vamos le-los e ver se encontramos mais alguma coisa - Desenrolou outro pergaminho:
Estas botas que estais vendo neste momento, são as famosas botas aladas. Você vai correr vinte vezes a sua velocidade normal, e seu folego ira aumentar em 20 vezes tambem. As botas tem um melhor funcionamento quando utilizadas ao lado da magia Utani Hur, ou Utani Gran Hur, que lhe dão maias velocidade.
-Incrivel - Disse Rond - Essas botas são muito raras, e poucos tem a sorte de poder calça-las
-legal! Agora vamos ver um pouco mais sobre as outras coisas - Pegou outro pergaminho e o leu em voz alta:
Este ovo que você está vendo, na verdade se trata de sua futura mascote. Apesar de parecer o contrário, ele ainda tem vida, basta você esquentar o ovo com a sua magia, e mante-lo aquecido durante dois dias, que a criatura irá nascer. Você pode treina-la como quiser, para atacar ou para defender. Para espionar, ou para cargar, como quiser. Abaixo seguem algumas formas de treinar a sua mascote:
-Depois eu leio o resto.
-Parece que o seu pai se incentiva em ajuda-lo
-Parece - Pegou outro pergaminho, agora faltavam apenas dois:
Estes braceletes que está vendo, são braceletes encantados. Porque com eles, você pode escolher o círculo que quiser. basta pensar no círculo desejado. Os únicos círculos que ele não se transforma são os da transmutação humana, e o transferimento de almas. Devido ao perigo destas técnicas.
-Ele parece melhor do que o que está portando agora.
-E muitos mais leve - Disse ele segurando o bracelete.
-E o que diz os ultimos dois pergaminhos?
-Vejamos - Retirou outro, leu o titulo, e o fechou rapidamente.
-O que aconteceu? Porque não quer le-lo?
-Sinto muito Rond, mas acho que esta técnica não é para que você saiba seu segredo.
-Certo, mas e o ultimo?
-Receio que seja outra técnica tambem, me de alguns segundos enquanto eu a aprendo - Titeri a leu rapidamente.
-Pelo menos me diga qual é o nome da técnica.
-Ela não tem nome, mas serve para deformar a materia, como deformar um escudo em espada, ou um machado em uma maça.
-Certo - Se virou e foi embora em direção ao acampamento.
Em Kazzordoom:
Kageri estava fora de batalha, não conseguia mais lutar. Sakeri, cansado, continuava a lutar ao lado de Gaerdem. O capitão do pelotão, Teriw, estava morto ao lado de alguns anões que trituravam o corpo. Sakeri estava quase desmaiado, quando o druida que o estava curando disse:
-Estamos perdendo homens demais, vou ser obrigado a ir a luta, provavelmente não morrerá. Existem muitos outros nas suas mesmas condições. O druida disse isso, e foi embora, a barreira azulada que o protegia desapareceu. Em seguida desmaiou.
Sakeri estava matando os anões a golpes unicos, apenas balançando a sua espada, os anões diziam adeus as suas familias e a seus amigos. Os anões aos poucos iam diminuindo em numero, e as passagens que usaram para atacar o exército ja estavam sendo fechadas, por alguns anões que ainda estavam la dentro. Os poucos que ainda restavam, iam caindo aos poucos no chão. Sakeri ja havia parado de lutar, não sentia mais a necessidade, os anões ja não estavam perto dele. Agora eles ja não eram o alvo, e sim os anões. Que corriam desesperados em direção as portas, que estavam trancadas. A batalha havia acabado, e agora faltava a marcha a Carlin, e a batalha lá. Ouviu um grito rouco e cansado, vindo de longe:
-VITORIA! - Sakeri ficou aliviado, aguentou vivo a luta, caiu de joelhos, e fez uma oração a Banor para agradecer-lhe.
-Gaerdem - Disse ele - Conseguimos, vencemos.
-É o que parece. Não viu o seu irmão?
-Kageri? Agora que penso não o vejo desde o começo da luta. Vamos procurar por ele.
-Não é necessário. Ja existe uma patrulha que ira distinguir os mortos dos feridos, e devolverá todos os anões para que possam ser enterrados como eles bem entenderem. E claro que os feridos serão mortos.
-Então vamos ter de esperar - Disse ele cabisbaixo, e saiu andando em direção ao acampamento.
-Espere, não podemos voltar lá, vamos mudar o acampamento de lugar, assim não correremos mais riscos d e novos ataques.
-Certo, agora vou descansar um pouco, depois ajudarei a montar a minha barraca. Te vejo depois Gaerdem. E espero que possamos nos ver d epois da guerra.
maus o tamanho, u juro que vo tenta diminui. Flws
ae primero coment
ta mto bom tio Fawetu, continua
comenta nos meus tbm
flw tiozão
aew,fawetu,mto bom,mas q cap grande hein?maior dos q os meus,mas ficou otimo,flw,...
mto lgl esse cap,soh q tah moh grande,flws.
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
nao diminui nao q ta bom assim!
quando eu abri a pag tb axei q tava grande + depois d le vi q tava do tamanho certo!
por mim nao diminui nem uma linha...
Peguei bem com essa carta. Adoro cartas tibianas. Axo que vou postar um RP soh de cartas ;)Citação:
Postado originalmente por Fawetu
GRATZ pelo RP
Como assim pego bem na hora da carta? Isso non é um programa de TV xDCitação:
Postado originalmente por Caboom
Acho que finalmente vo dexa disso de 1cap por pag. Pq tava escrevendo que nem um loco, e dexando os caps ruins, por isso agora só vo escreve qndo tiveh vontade (non se preucupem, eu gosto de escrever, soh num gosto pra escola)
Avisando que meu rp vai participar da enquete de melhor rp, que agora é uma coisa mto mais oficial do que a enquete do NdU, pq agora o vencedor ganha um banner xD Tem banner até pra quarto lugar. E vcs vão me ajuda a ganha um neh? hauieueiuauiea Se o Mago alquimista non for um bom rp, nunca mais votem e mim haiehieaihheai (q nem o maluf xD)
Mais é isso, votem em mim!!!
@Caboom: Estranho, no meu rp c num pediu pra faze um resumo do que aconteceu no cap anterior xD
acabei de ler os 3 ultimos, hehehe, tirar o atraso
nem diminua os cap eu axo q assim mesmo ta muito bom!
e tb axo q o cap 15 naum tava assim ttaaaaaum podre, ta ateh massinha. É isso !
FLWs