Eu treino com meu kina, lvl 15..nos swamp troll..lá é bom ja ta skill 75/70..e sempre treinei la e to ml 4...mt rox treina la, é embaxo de venore :king:
Versão Imprimível
Eu treino com meu kina, lvl 15..nos swamp troll..lá é bom ja ta skill 75/70..e sempre treinei la e to ml 4...mt rox treina la, é embaxo de venore :king:
Huud, dápra achar monk em mols, lá tem bastante resp de monk. Ao contrário doq o inmortal disse, tem monk tbm na triangle tower, láé bom pq não vai nenhum noob te atrapalhar, no ultimo andar onde tem o geomancer e a witch sabe? Ou então vc pode ir DC, convencer um dark monk, fazer um dark monk atacar o seu, atacao o outro dark monk e deixar um bixo fraco atacando vc!
Mas com 80/78 eu nãoacho uma boa ir monk, aconselharia vc a ir cyc mesmo. meu kina tá 87/88 e não fica de boa nos monk ainda,monk é 90/90+.
Espero ter ajudado
flw
Ae galera, beleza?
Queria saber onde que tem Minos pra treinar, mas sem sem em Mintwallin nem Senja, é um pouco perigoso. =X
Tenho skills 56/54, e já ouvi falar em uma cave de Minos em Kazz, só que nunca achei, alguém poderia me orientar? =)
Abraços
onde tem minutaur para treina em area premmy???
tirando senja, la nao axei nada...
Baruk...
Se Você estiver batendo no Bixo, mesmo que ele nao tire Hits de Você ( Somente a Fumacinha ) Fique Tranquilo , seus Skills/ Subirão Normalmente ...
Mas Lembre-se ! Você tem que estar Batendo em um Bixo ( Nao pode estar sem Treinar o Fighting )
Em Relação ao escudo. Com MMS ou Plate Shield; seus Skills Subião Igual ( Shielding )
Norte de Darashia e segue reto, no maximo do mapa voce na parte esquerda vai achar lions e na parte direita varios minotaurs.
Aconselho puxa-los para perto do rio fazendo com que voce consiga pescar junto adquirindo comida para treinar ml.
Negocie com um outro jogador que esteje la no mesmo lugar caçando :)
Abraços,
Shyrus.
Cara,essa cave é a entrada pra fortaleza do Horned Fox, se for onde estou pensando.
Até é possível treinar lá, mas existem vários minotaurs archers.
http://images3.wikia.nocookie.net/ti...uard_mines.JPG
Na primeiro imagem menor,vê o primeiro circulo vermelho a esquerda e abaixo do quadrado? É ali perto, um buraco que exige shovel, escondido pela copa de uma árvore.
Boa sorte,abraços.