Teaser ótimo!! novas comidas , e adorei os novos arcos e bestas , tomara que tenham novas munições também
Versão Imprimível
Teaser ótimo!! novas comidas , e adorei os novos arcos e bestas , tomara que tenham novas munições também
huahuahuahuauhahuahu
que bacana.
Esse novo teaser me deixou mais alegre.
Esse sistema de trocas com NPC's vai ser muito útil ^^
Principalmente essa fita aí que o Ander disse, de que nunca mais cairão vials no chão.
Isso sim é muito útil.
Vamo que vamo.
Ancioso pra chegar o update. =)
Gostei das wands do spellbook com poderes de proteção e que aumento o ml.. :wub: .. Só que eu achei muitos itens o.o' e também as bolas de água ajudam em skill distance?
Toy~~
Novo Outfit :
http://animeskawaiis.weblogger.terra...lsing_9481.jpg
Que feio esse outfit novo
ah a cip tambem podia olhar para os players que nao tem dinheiro pra comprar premmy e fazer mais coisas pra frees!hushasuhasuhuhasuhasuhasuhuhasuhas!!!!!!
update:Muito bom soh axei os sprites das armor muito quadradão, mto feio. ancioso por novas wands!!!
curti tudo menos a interação com npc's... o private channel td bem mas eu sempre me gabei q jogava um jogo em que se conversava para vender e não só com cliques... ja os novas comidas , Otimo... meu party cake vão valer mais ( ja fiz duas bp's de runa soh com a grana deles XD) e vou aumentar minhas abilidades de padeiro :P
e os novos items nem se fala neh ;)
Adorei esse teaser.
Novas wands... :rolleyes: :wub:
Nossa... to começando a me anima ....
tinha parado d joga ... comecei novamente a 2 semana .. e esse uptade é mais 1 insentivo.
Novos itens ... uhuuuuu
muito bom esse sistema de trade (mesmo sendo copia do ragnak, como muita gnt já falo)
Gostei ... to ansioso
AAAAH EU TO MALUCO!!!
a cip feztudo perfeito nesse teaser sem noção cara
Muito Massa :)
Muito Util :)
Muito Lindo o Novo Out :)
Show De Bola
Nota 10 esse up