Postado originalmente por
Petisco
Lutei o uma que durou 3 ou 4 semanas (começei level 60, terminei level 85).
Lutei outra que começei level 140 e terminei 160.
e uma pequena, não devia ter contado, foi de bobera, durou só 2 battles, mais não deixa de ser uma 'war', mais eu mesmo admito que não foi aquelas coisas.
Damaziz, falar do pvp do outro é facil. Sim matei o elros e demomage 'sem querer', mais lembra das merdas do seu time? Fire'Mage case matou o Fufu, Gothmog caiu em masslogin na frente do time dele, 10 da Pe Na Jaca pegaram pz em ank e morreram todos de 'bobera', chamaram nós para battle em cormaya e terminou em 12x1 (algo assim), Smyth imorrivel ficou afk e morreu.
Como eu digo, "nunca zoue o inimigo, somente o seu amigo", eu quando vejo os level 60~70 morre pra vocês (de burrice) eu xingo eles, agora quando matei Axes Will ou quase solei o thayler-mage não vim postar nada falando "OIEASJEOIAS NB QUASE FOI" "HAHAHA TRAPADO POR MAKERS".
Meu pvp não pode ser o melhor do mundo, até porque mesmo somos todos brs e nossas net tem ping minimo de 200 ms, gringos tem ping de 40~.
Todas war tem mortes, tem mortes pra maker, pra masslogin, pra nuke net, pra open battle, tem de tudo, morri pra makers, não neguei, não vejo porque tanta alegria em matar um level 200. Sendo que level 200 nem se quier aparece no top 300 XP do tibia.
Eu também vi depois no video que talvez dava pra sair, pegar ban é idiotisse, 1 semana sem jogar (+criminal record) por causa de 2,2kk de xp?
Agora como eu sei que você é fodao e sabe também que /\ do prédio que vira citzen da cidade não tem visão do andar +1 e sim do +2/+3/+4 (dependo do sqm).