-
estes HLs reclamam d+
foi dito que um lvl 150 tem dano de lvl 200
claro os skills do lvl 150 (por exemplo o ml) devem ser bem proximos do cara que é lvl 200
e como no calculo de dano magico o ml vale mais que lvl o dano fica parecido
isto se tem pelo motivo que ter skills altos é mais dificil (no quesito tempo) do que ter lvl alto
por isto eu jogo lentamente sem pressa de upar
pq quando chegar a ser HL tenho quase certeza que perderei o interesse no jogo
intão pra que correr upar e adiantar isto?;)
-
O bagulho é o seguinte, temos que sequestra esse Crabam, e obriga que ele faça tudo que a gente quer!
IAUehIUAEhIAUEhAIUEhAIehIUehAIUehAIeuhAIea
Zuera!
@Topic;
Infelizmente eles só estão pensando nos "low leveis" e caçadas em grupos. Quando esses "low leveis" se tornarem "High leveis" eles vão perceber o que a gente queria hoje no tibia.
Em relação dos itens raros, deveria ser que nem Amazon set... 1 por servidor, assim todo mundo poderia ter no seu server.
Penalidade de morte acho muito difícil de eles fazerem alguma coisa.
Uma coisa que ninguém fala... deveriam cair mais gold dos bixos pra que as caçadas não de muita wast!
Pasciência!!
-
Craban está certo na maioria dos quesitos, mas acho ridículo o fato de haver itens exclusivos em mundos antigos, de forma que não sejam alcançáveis nos outros servidores.
Parece que Antica é o servidor preferido deles e que os outros são apenas pra cobrir a demanda de jogadores, pra deixar Antica mais limpa.
Há um número absurdo de itens raros em tais mundos, e em outros, não há quase nenhum, ou nenhum.
-
concordo em alguns aspectos do q o Craban falou, menos em um:
"...
Agora, estamos sempre considerando a motivação para jogadores high level quando planejamos novidades para o jogo. Nós não queremos remover guerras, PvP, penalidade de morte e todas as coisas que oferecem base para agressão e conflito no jogo. A nossa intenção é incentivar a amizade, a paz e a cooperação como uma forma alternativa de jogar. Também é dessa forma que nós esperamos motivar os high levels, com novas opções e novas coisas para obter destaque, além de level, skills e poder."
se for pra ficar falando de paz, amor e blá blá blá, manda ele e seus seguidores pra servidores non-pvp... não tem guerra, nem pk, nem agitação...
decepcionado com a Cip e seus fiéis seguidores, digo, pagadores de premmium... mais nada pra falar
-
Se for pra tirar poder dos hls facilitem o modo de upar entao! Porra... os caras passam horas e horas caçando pra botar a merda do lvl 300 e caralhada pra chega e ter seu poder reduzido??? EH logico q um cara ke passa horas e horas upando quer ter um poder devastador comparado com os outros... Eles tavam hitando mto sim... a cip tinha ke diminuir UM POOUCO e n o tanto ke fez...
A cip tava pensnadpo mto nos low lvl (GRANA PLX)... masss pelo q parece esse update os hls vao ser um pouco favorecidos em relaçaoes a quests... vai ficar faltando soh um aumento de poder...
Digo e repito.. Ker diminuir o poder? Diminua.. Mas n deixe ser esse sacrificio todo ke eh. Eh claro q cada lvl q passa tem ke ser mais dificil de upar sim... Mas a exp pra pegar um lvl 300 e poco eh mto alta... ainda mais com atk reduzido e uma penalidade de morte tao absurda!
Kem ta falando q a cip ta totalmente certa e q hl reclama d+... eh pq sao tudo low lvl.
-
;D
Sobre pena de morte, acho ridiculo high lvls pensarem isso, se tem algo totalmente balanceado em tibia eh a pena de morte, todos iguais... qual seria a graça de tibia com uma penalidade minima para mortes? totalmente ridiculo, ninguem pode esquecer que tambem existem players que jogam 4fun, não pensam somente em upar, ou choram quando perdem 2 leveis... Tibia eh 1 jogo de jogabilidade única, e por favor, não deixe com que acabem com essa jogabilidade fantástica ;D
-
Craban pode ter um bom dialéto, mas ele não tem a essencia, em que nós precisamos de vontade para jogar, a vontade vem dos sonhos e objetivos que cada jogador tende a querer conquistar...
Sem isso qual é a vontade de quere se jogar com os novos Updates, alguns aqui generalizaram falando que tem que não poderia ser como pegar skill 100 ao 110 como 10 para o 11, Isso é Óbvio!
Com certeza se os High Levels estão reclamando é pq eles tem uma boa experiencia com o jogo e passam mais tempo jogando, não digo todos pois a maioria deve ser Sharer, pois todos tem uma vida fora do PC, agora não quer dizer que eles tenham conhecimento para muitos não quererem falar que são shares isso e aquilo...
Mas tudo bem eu entendo a raiva de cada um..Eu resolvi fazer um tópico apenas com essa questão de Tibia não ser mais o mesmo como era, para todos terem acesso.
Link:
http://forums.tibiabr.com/showthread...45#post3487245
Abraços
-
bom mts podem nao ter a mm opniao maaaais... isso soh prova q cada vez mais eles querem o dinheiro dos "300.000 "que começaram agora.. e nao ajudar os players old school ;\
-
Craban falo tudo certinho.
Com todas as dificuldade q tenho em tibia... eu nao paro por causa disso. ele tem coisa q os outros nao tem.
c os high lv tivesem + responsa. talves a cip nao teria diminuido o poder deles.
+ uam coisa tbm reclamo aqui.. tem q trazer as Uh divolta. xDDDDDDDDDDD Kina se lasco nessa.
-
Se for free account (sem bless alguma) perde 10 % dá XP TOTAL sim. Não perde 10 % do LEVEl, sim da XP.