É será que a CIP ja parou pra pensar nisso? Amizade, Diversão e Jogabilidade.
Bem estou aqui pra falar sobre algumas experiencias desde a versão 7.1 quando eu comecei a jogar, bem era um jogo simples, foi se tornando cada vez melhor até a versão 7.4, digo isso porque uma vez a interação com os players eram bem maior do que com NPC's ou seja, era um jogo mais ativo, se fazia muitas amizades, um sonho de um jogador a ser lvl 100 era grande para poder explorar novas areas e até um dia fazer anihhi quest. Hoje em dia se ve mais lvl 100 do que lvl 20 em alguns servers, chars sem histórias apenas upados em 4 meses com Bot...
Hoje em dia se compra tudo com NPC's, não existem mais os rune makers que uma vez eram tão importantes, hoje em dia Kina não precisa de ML, apenas pra usar magias de ataque, enquanto pra se curar com Potions não fazem a mínima importância.
Os SD makers na qual muitos mages necessitavam agora, apenas vão em uma loja e compram as BP's por um preço realmente mais elevado, ou seja não vale muito mais apena usar, apenas em War e algumas quests com uma dificuldade maior. Tudo isso para dizer que Tibia se tornou um jogo sóbrio, egoísta em certos termos de não haver esta interação entre os jogadores, bons tempos que não voltam nunca mais! :triste:
Acho que a CIP foi se preocupando mais com as pessoas que usavam Cheats na época do que com o jogo em sí, qualquer um hoje em dia pega lvl 100...
Tenho saudades dos Pallys quando a gente usava SD tambem, quando os Kinas usavam UH, os Druids tinham sua extrema importância em muitas Hunts em grupos, os Mages em Wars, realmente era mais divertido de se jogar...
Tornava o jogo mais dificil e com mais graça, acho que muitos aqui que jogavam antigamente sentem saudades desses tempos. Tudo bem que a CIP quis balancear as Vocações, mas não percebeu que ela tirou o toque de especialidade que cada uma exercia, eu entro no Tibia sempre tem alguma War...Afinal é cada players por sí, alguns jogam hoje em dia só pra fazer isto, entendem que Tibia é poder ter Respeito e não Diversão como antes...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação