Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bons tempos que não voltam mais...

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Bons tempos que não voltam mais...

É será que a CIP ja parou pra pensar nisso? Amizade, Diversão e Jogabilidade.

Bem estou aqui pra falar sobre algumas experiencias desde a versão 7.1 quando eu comecei a jogar, bem era um jogo simples, foi se tornando cada vez melhor até a versão 7.4, digo isso porque uma vez a interação com os players eram bem maior do que com NPC's ou seja, era um jogo mais ativo, se fazia muitas amizades, um sonho de um jogador a ser lvl 100 era grande para poder explorar novas areas e até um dia fazer anihhi quest. Hoje em dia se ve mais lvl 100 do que lvl 20 em alguns servers, chars sem histórias apenas upados em 4 meses com Bot...
    Hoje em dia se compra tudo com NPC's, não existem mais os rune makers que uma vez eram tão importantes, hoje em dia Kina não precisa de ML, apenas pra usar magias de ataque, enquanto pra se curar com Potions não fazem a mínima importância.
    Os SD makers na qual muitos mages necessitavam agora, apenas vão em uma loja e compram as BP's por um preço realmente mais elevado, ou seja não vale muito mais apena usar, apenas em War e algumas quests com uma dificuldade maior. Tudo isso para dizer que Tibia se tornou um jogo sóbrio, egoísta em certos termos de não haver esta interação entre os jogadores, bons tempos que não voltam nunca mais! :triste:
    Acho que a CIP foi se preocupando mais com as pessoas que usavam Cheats na época do que com o jogo em sí, qualquer um hoje em dia pega lvl 100...
    Tenho saudades dos Pallys quando a gente usava SD tambem, quando os Kinas usavam UH, os Druids tinham sua extrema importância em muitas Hunts em grupos, os Mages em Wars, realmente era mais divertido de se jogar...
    Tornava o jogo mais dificil e com mais graça, acho que muitos aqui que jogavam antigamente sentem saudades desses tempos. Tudo bem que a CIP quis balancear as Vocações, mas não percebeu que ela tirou o toque de especialidade que cada uma exercia, eu entro no Tibia sempre tem alguma War...Afinal é cada players por sí, alguns jogam hoje em dia só pra fazer isto, entendem que Tibia é poder ter Respeito e não Diversão como antes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, concordo contigo. Em alguns pontos.
    Não sei se você sabe, mas era praticamente ímpossivel mages caçarem na época 7.1, paladins sofriam muito e knights simplismente ownavam geral. A cip teve que mudar isto. Bom, mas isto é passado, e não podemoos mudar agora.
    Eram bons tempos...

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vdd, por mim o tibia podia ter congelado no 7.1
    FOCE

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odios Andit Ver Post
    Sinceramente, concordo contigo. Em alguns pontos.
    Não sei se você sabe, mas era praticamente ímpossivel mages caçarem na época 7.1, paladins sofriam muito e knights simplismente ownavam geral. A cip teve que mudar isto. Bom, mas isto é passado, e não podemoos mudar agora.
    Eram bons tempos...
    Concerteza cara!
    E hoje meu ML 21 não tem tanta importancia quanto antes...

Ahh e quase me esquecendo, todos percebemos que a cada Update que passou sempre teve uma vocação que foi melhor que outra, hoje em dia os Pallys são uma boa vocação, como quando Tibia incluiu Wands e Rods na vida dos Mages tornando-os uma vocação temida entre as outras. Como o amigo a cima disse quando os Knights foram a vocação forte no seus tempos...
    Knight sempre foi visto como uma vocação apenas pra se blockar, em qualquer outro jogo Knight é uma vocação super inteligente e usa grandes magias...

@Topic: Continuem comentando, cada opnião e critica será importante!
    Última edição por Graveto; 09-06-2008 às 15:53.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por essas e outras q eu jogo ot 7.6
    =]

Publicidade:

Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meu Deeeeeuus! outro topico dessseeeee! run to the hills!!

#tópico. a culpa disso tudo nao é e nunca foi da cipsoft. sempre é legal um jogo estar avançando em quesito de gráfico, jogabilidade diferente, etc. Imagine aquela coisa monótona para sempre. para sempre aquelas mesmas coisas, as mesmas mãnhas de se caçar, de dar pk, fazer quests, entre outros. mas o problema é com os players, que evoluiram, perderam o interesse em se divertir no jogo. para esses players, virou obrigaçao deles upar, upar e upar. tibia agora é um jogo de competiçao, para quem tem mais dinheiro e level.

e sim, eu sou um desses players que só pensam em ficar rico e upar, é uma escolha minha. é o MEU jeito de se divertir.

#off. Eminem, :0
    Última edição por fernandotnt; 10-06-2008 às 22:41.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Se chega a esse ponto a melhor coisa a se fazer é parar de jogar.
    Todos sabem dos problemas do tibia não param pq não quer e no final das contas + 1 vez abrem 1 topico desses....

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Culpa não é da Cip, é dos botter. A maioria das coisas q estragou o jogo foram implementadas devido à necessidade de se parar druid farms, aimbots entre outros. Ou seja, os jogadores folgados q não sabem o q eh tibia são os verdadeiros culpados. Pena q há 98% de quem estar lendo ser um botter, não vai concordar e continuar xingando somente a cip e nao a ele mesmo.

Sem Mais,
    Pai do joji
    Última edição por jojijorge; 10-06-2008 às 23:34.

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Old times³
    Você disse tudo amigo, não existe mais essas coisas de amizade e companherismo como antigamente.
    Lembro de uma vez em que levei 3 rl's meus para a morte na desert quest, que por sinal foi muito engraçado, peguei o caminho errado e descemos nos zerks.
    Lembro de quando passei 1 mês em rook para conseguir ir pra main, além de tudo meu pally usava morning star e nem sabia o que era distance...HUAShuahsuHSAUh
    Os amigos de outrora, os rune makers, velhos tempos....
    Cipsoft é uma empresa capitalista, enquanto estiver pessoas jogando Tibia, assim vai permanecer :S
    Tibia por diversão e não por obrigação

See you in game

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por irenicus Ver Post
    por essas e outras q eu jogo ot 7.6
    =]
    Não é a msm coisa, mas realmente da pra matar a saudade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  4. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30

Permissões de Postagem