E sobre balanceamento de vocaçoes? Vai ter?
Versão Imprimível
E sobre balanceamento de vocaçoes? Vai ter?
eles provavelmente irão melhorar e muito a area free...
Pow... gostei muito...
Eu pensei em uma outra coisa... a respeito da interassão com os NPC's...
eu AXO que poderia melhorar no fato de 1 NPC atender + de 1 player...
E mudar o visual de Rookgard... e Kazordoon, axei muito legal, pelo fato de kazordoon nunca ter "sofrido" nenhum tipo de mudança em quisito de map... só agora que colocou o resp de draggy perto da crusader cave
=D
iss aew
t+
abrass
Concordo plenamente... Novas areas nunca sao d+... Por mais q o mapa do tibia seja grande e bla bla bla eh mto dificil vc pegar um resp bom pro seu lvl...
Ah... Essa interaçao com o npc... N duvido nada q fike igual akele rpg ke ta imitando tiubia... vc vai e fala buy dai aparece uma janela com os ekips ke tem... Acho q assim perde um poco a graça... Tudo bem q eh um saco quando tem noob trancando o npc... Mas prefiro assim doq falar um hi e ja aparecer uma janela com compra/venda/quest...
ahhhhh não, vão kerer balancear as vocações dinovo :triste::triste::triste::triste:
q bom q eles vão mudar as paradinha nos npc e ter novas quests...
afinal, quests são uma das melhores coisas q há em tibia :P
Seria bom eles criarem áreas novas de hunt nas cidades já existentes, principalmente na área free que tem um espação danado a toa, tem cave que tem 2 bicho só, você desce um buraco na esperança, mata 2 troll e acaba a cave e fica um espação vazio...
Na mudança de rook vão expandir a área premium e em Kazz vão criar uma entradinha especial pra premium com as mudanças...
AEauiheuiaHEUIAHE eu não duvido
acho que a interação com npc que vai ser "melhorada" deve ser mais em relações a palavras chaves e mais quest simples estilo tibia tales
talvez estilo interação que ja acontece como a do npc cipfried no templo de rook
onde quando um novato perdido fala com ele seja o que for ele fala um texto pra orientar o jogador
estilo este
Cipfried: Player, please be polite and start a conversation with a 'hello' or a 'hi'.
Ah... Acho que se mexerem em Rook não deveriam colocar a quest da Spike...
Acho que ela como "mistério" é muito mais legal que um item alcançável...
Claaaro que se colocassem ela, eu iria lá, mas ia perder um pouco o "brilho" dela, sacas?
Não combina uma arma forte em rook...
Assim como acho que não devem soltar o Minotaur Mage =)
Gosto das coisas assim, misteriosas...
Agora é aguardar sexta \o/
Abraço.
~Necas.