veio...eu não falava nada...!!! Seja o que g-zuz quiser...o namorado dela tah feliz e é isso que importa [será?] se ele tah felliz ele n vai nem desconfiar oO
Versão Imprimível
veio...eu não falava nada...!!! Seja o que g-zuz quiser...o namorado dela tah feliz e é isso que importa [será?] se ele tah felliz ele n vai nem desconfiar oO
Aborto é uma decisão certa, pois criar um filho não planejado é pedir pra se fud*r na vida. Fora que um filho não planejado não recvebra tanto amor quanto um planjado, tendo menos chances de "vingar".
@Topico: é fake, tb acho isso. Se não for, faz o que eu disse, se ela vier pra cima de ti tente faze-la abortar, se ela nao quiser provoque um aborto nela sem ela desconfiar, e pra isso vale tudo, até jogar a escada, pois muito antes vale a integridade de sua vida do que qualquer coisa.
Acho q me empolguei:P,mas msm assim,talvez não tenha tanta,mas o suficiente para não fazer o q ele fez ;)
Eu não tinha me referido a você,foi ao cara q postou em cima do meu post e o criador do tópico^^
@missingno
O problema de abortar é q geralmente nessas clínicas clandestinas é meio perigoso,e eu qria q fosse dele pra ele aprender msm :o,aprender com os erros,mas pelo jeito...
@ao criaor do tópico
Bem,deveria ter se previnido,mas msm assim,eu só queria q fosse seu pq geralmente aprendemos com os erros(e com sustos como esse),não queria q vcs morressem e fossem pro inferno,tava de mal humor ontem =/.Msm assim,so não gostei muito de você ter se gabado pq ela traía o namorado com vc.Ah,e a marcia q falaram antes,é uma apresentadora de um desses programas de barraco(como impurity eyes disse),sei pq minha avó assiste e às vezes qdo to na casa dela sem nada pra fazer...eu acabo vendo XD.
É estranho msm ter vindo aqui pedir ajuda,mas vc fala ond quiser...
Sinceramente,se for fake,perdi uma tarde de qunta-feira :(
(nossa,to de bom humor hj :D)
Nem precissa ser tão clandestina. Em aguas internacionais existem navios holandeses especializados em aborto. Dentro desses navios se guia pela lei da holanda, onde é permitido aborto. Nesse tipo de clinica não seria perigoso, embora um pouco mais caro.
E creio que o dinheiro gasto no aborto ja de um trauma nele. ;)
Não precissa estragar a vida da criança fazendo-a nascer num ambiente sem amor e pobreza para traumatizar o cara. =/
Tinha esquecido desses navios!^^,é msm,pode ser em um msm,eu tbm acho q deveria nascer com amor,espero q o susto tenha alertado ele,é melhor msm q o filho seja do namorado atual(se ele for alguém bom),pois como o próprio criador do tópico disse,ele trata ela mal,mas peloq parece ele gosta mais do "filho".Espero q o melhor aconteça,despejei toda a minha raiva aqui ontem(nem sei d q,mas tava com raiva de alguma coisa XD,hj to calmo :))
Ah,e mal por errar seu nome,é q vi o missingno na sua foto e achei q esse era seu nome XD
Até mais!^^
deixa quieto
E como tu tem tanta certeza que o filho é teu?
Eu não sei, o certo seria contar e não abortar(para mim), mais EU não contaria, mas também não iria falar pra ela fazer aborto.