-
Não é por esse meios que se hackeiam 90% dos tibianos, usem de sua inteligencia e raciocinem... Quem tem sua account number? Vc
Quem pode dala a um Hacker? Vc
Falo issu pq eu e meu amigu... naum irei dizer o nome, temos 19 chars... todos em main. Inclusive um lvl 34 e um lvl 42. Como? Simples, não acha? Escute o caso:
Era um domingo 3 horas da tarde, meu "amigo" e eu estavamos jogando com o mesm char apenas zoando, quando vimos no trade : "I SELL KNIGHT LVL 23, ML 4,60/60".
Como ainda naum haviamos pensado e usurpar o char, fizemos o que no costumamos a fazer, abrimos a report rule, e começamos a discutir...
Chegamos a mesm conclusão que nossos amigus tibianos, nenhum GM atende a porcaria de report nenhum.
Decidimos hackea-lo.Primeiro Passo, criamos um char chamado *** Iv, parecido com um **** II, em otra conta é claro e começamos a conversar com o individuo que vendia o char, a susposta troca de um lvl 22 kina por um 102 royal pra qualquer um seria absurda, porem para o individuo parecia palpavel,seria feito da seguinte forma: ele passava a senha do char, depois nos passavamos a nossa senha + o e-mail do char, ele passava o e-mail do seu char, e ppor ultimo nossa suposta recovery key. Já imaginaram naum é?
Não posso falar sobre otros metodos + efetivos pois comprometem nosso esquema.
PS: Não robamos nenhum char, logo apos o trade o devolvemos pelo msn do individuo e o mostramos como pode ser facil engana-lo. :10: :10: sejam discretos
:118: :118: :118: prestem atenção no que fazem...
-
Ser hacker eh ser n00ba
:yelrotflm
hahahahahahahahahaha
my char |
|
|
\/
Name:
Adamanthiuns Knight Feroz
LvL:35
ML:5
Skills:78/73 (Go Go Go 80/80+)
Mundo:ISARA
:puke:HACKER AKI CHUPA :moon:
:sword: KNIGHT ROOOOOOOX
------No SkiLs, No FuTurE------
......../>...............................
O==O({>><><><><>>>>>>>> ...
........\>...............................
------SwOrd...Is My Life!------
-
No hackers ! ! !
[COLOR=Navy]Antigamente eu usava programas hackers, inclusive o tibia proxy, eu nunca imaginei que eu pudesse ser hackiado, mas aconteceu e me dei muito mal, um conselho que eu dou pra quem ainda acredita em manhas pra se dar bem no tibia isso eh tudo mentira, nao se iludam, apenas joguem seu jogo honestamente e nao caiam em truques, vlw, fui...[/COLOR] ;) :) ;) :) :cool: :cool: :cool:
-
Mais um, em Chimera, no dp de Carlin, tanto no default como no private:
Código:
Lord Brandos: [NEW UPDATE] Free Golden Client with more Options then 7.4 on : www.tibia-client.info.ms (ONLY FOR PREMIUM ACCOUNTS !!!)
[s]
Feliz ano novo a todos!!
-
aew tem uma mina no tibia mandado uma carta falando q vc foi sorteado pelo tibiabr pra ganha uma premmy account aew é mentira ela pede q vc mande um e-mail pra [email protected] aew cuidado isso é em Julera aew admin olha isso aew vai fude com a reputção do seu site pq vão acredita q vcs tão hakiando eles n sei se é verdade por isso to colocando ak e espero uma resposta a carta é a seguinte:
Gandalfinha da top
Carlin
Parabéns
Você acaba de ser sorteado na promoção de natal do tibiabr.Seu Premio é uma Premium Account de 3 meses (90 dias)
lembramos que isso não é uma promoção
e sim um sorteio no qual você teve a a sorte grande.
Mande um e-mail para [email protected] com o número e a senha da sua account e sua Premium Account será ativada em 24 horas.
11/12/2004
Anderslash.
se for verdade ou mentira fala aew
se for verdade n me critique nem nada
mais é estranho isso ne
Nozica
Julera
Lv: 25
Voc:Knight
-
:rolleyes: afinal tibia info é hackeR?
-
responde aew o admim preciso sabe
(n ui eu q recebi a carta foi um amigo meu)
-
Olha soh isso
Olha soh que cara de pau FDP esse hacker
ele tava anunciando esse link
olhe soh o cara
Itubaina knight: www.tibia-premium********** ****FREE PREMIUM ACCOUNT****
entren nesse link pra v..isso pega newbs facinho....ele eh do mundo de lunara
-
mais um site com downloads com keyloggers
http://www.tibiavicio**********/
Cuidado
-