kitchen knife
Versão Imprimível
kitchen knife
se você tentar passar pelos guardas de edron eles quebram a caixa com as tortas e vc tem que fazer de novo, se vc jogar a caixa depois dos guardas e pegá-la vc n pode ir de barco, a solução e ir dos rots de edron pra cormaya e acho que o barco pra kaz da pra pega, acho que é isso.
[]'s
Ai galera eh o seguinte to a dois dias 0.o tentando cortar akela flor hsuahsuas e nd alguem sab c antes d cortar a flor tem q falar com o Bozo ow primeiro corta ela?!?! e outra coisa tipo eu coloquei a faca d cozinha na hotkey e to tentando cortar assim tem algum problema?!?! ah e soh pra completa eu vi no wiki q eh a flor a nordeste ao lado direito da parede a flro q a gnt pega eh essa msm?!?!
vlws!!!
cheguei na parte d volta n tempo e entrei na sala do tal imperado mais ai eu (mto curioso) antes d apertar o relogio fui ver oq tinha no bau e veio uma barba falsa e agora o relogio nao funfa mais sera q eu zuei a quest?!?!
agradeço desde ja hehehe vlws
Eu usei a faca no imperador apareceu uma mensagem, sumonou o Dwarf e eu fui teletransportado no tempo sem a barba, agora só pegando com outro char o relogio e tentando denovo?
e capas q quando vc usou a knife na barba vc tava sem cap ow espaço aew ela caiu no chao.
agora oque faser eu n sei, tente usar o relogio e voltar la e tente pega a barba de novo
Nem precisei eu falei com o Bozo e ele disse que eu perdi a barba mas que a missão valeu ^^
Vlw
o gurizada como que eu acho a sala do imperador em kazordooon????
Qual lvl eu posso faze essa quest?
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...f%20Honera.png