:mad:
ultimamente venho levando mtos masskicks, em torno de uns 6 ou 7
no ultimo masskick eu morri.. queria saber se teria recomposição do level? :P
pOSKEpoSEKpo
Versão Imprimível
ultimamente venho levando mtos masskicks, em torno de uns 6 ou 7
no ultimo masskick eu morri.. queria saber se teria recomposição do level? :P
pOSKEpoSEKpo
Eu sei que a Cip ta fazendo de tudo pra cabar com o problema e talz, eu até achav injusto que tanta gente so reclamava mas agora que isso me atingiu(morri por culpa de um kick) eu sinto como a maioria daki, fula da vida. Pow, esse problema ja afetou muita gente, isso ´so do brasil já foram várias e não tem como manda o hacker ir lá para aquele lugar, infelizmente, é a CIP que vai ouvir tudo.
Blz Blz ... IOS PREMMY ??
a vsf eles ai lamentando e nos perdendo dia premium
gastamo dinhero ai e nao da pra joga ..
bem q eles pudiam devolve o dinhero e deleta os xar dai ia seh uma boa sem fala no tempo q nos perdemo ¬¬
É pra se preocupar mesmo!!
Pra que comprar PA se você não pode jogar??
Com kicks e lags você paga para morrer e perder itens e skills!!
Essa semana morri 2x, uma pra lag e outra p kick!!!
Pensei que eles tivessem parado.... com esses ataques, mas fazer o q, vamos esperar e ver se a cip faz algo a respeito.
Sendo você um Guro na área de reders de computadores eu humildemente lhe pergunto:
A cipsoft lida com esses problemas a mais de 4/5 anos, será que esse tempo não foi o suficiente para ela resolver tal problema?
Ah, você também acha justo a cip não repor os dias perdidos de PA?
essa merda de lag de kick ja ta me deixando nervoso nao da pra treinar e nen upar, quando q eu vo pagar 80 reias pra ser premy acc e ficar la no dp parado sendo q nao posso upar por causa de tal...
pesso ao kicksoft q tentei resoulver o brema..
desde ja agradeço, agradeço pelas mortes pelos leveis e skills perdidos muito obrigado...
¬¬'
Eu to feliz =D
Tavam tentando me trapar por injusta causa :O
qnd de repente, kick =D
Mas eu quero minha P.A DE VOLTA
Esse problema, vem ocorrendo a muito tempo, 6 de Maio de 2007 exatamente, o problema acabou por alguns messes, agora faz um mes ou mais q voltou, fica uma semana sem kicks, outra semana kicks a todo momento, a cip tá fazendo tudo q pode pra controlar essa situação, porém nós, clientes da cip, n temos culpa desse kick, entao ele deveria ressarcir os dias perdidos de pa. Outra coisa qnd o kick ocorre, se vc tivver no battle ele permanece on?? pq ainda n conheci ninguem q morreu pra kick, meu colega disse q usa tibiamc, qnd um char dele logou, o outro permaneceu on, porém o char dele q foi kickado apesar de tá em battle saiu da vip, ou seja logou. vcs poderiam responder essa pergunta??? o char em battle loga ou n???
vai saber...
tentei pingar, mas nada...
sera q nao eh por essa porta q os mlk tao fudendo td?
vai saber... derrepente aparece os char lv 0 com essa qntidade d life
q eu sabia apartir da porta 60000 o firewall nao pega Oo (pelo menos o do windows)