Q negocio eh esse?O forum vai mudar d novo?E a minha historia?Citação:
Postado originalmente por Nome de usuario
Versão Imprimível
Q negocio eh esse?O forum vai mudar d novo?E a minha historia?Citação:
e aew pessoal!blz?!
Um tempinho sem entrar nu forum neh!?!?!?
Q coco-.-Toh tendo aula e a minha prof de biologia adoraaaaaaaaaaaa dar liçoes e relatorios imensos!ou seja...
Com meus conheçimentos matematicos fiz uma formula e descobri...
{(7*8/5³²-9%*-75+2³³)/[(-5³)*7.000³³³³³³³/7)}=Ao meu tempo livre para usar o PC= 0,55 segundos.
Entao...jah gastei mais de 120 segundos nessa msg e deu pra concluir que eu tou meio ocupado..mas moegaru ninja tah de peh ainda!!!!pessoal flw""""!!!!!
ateh o natal!(zuera)
NdU
q azar NdU :P minhas ulas tem poucos deveres e eu posso mexer todo dia no PC(muito + q 0,55 segundos).E os meus profs são muito massas um deles fala + palavrão q eu :riso: mas como dizem no teatro e na TV:" o show tem q continuar !", ou seja eu tenhu q estudar :triste: mas q@#$%$&*¨%@$#%$%#$%#$¨%&#@%¨@¨!!!!!!!
FLW's!! e boa sorte
da um look no mau quando vc tiver + de 0,55 segundos pra mexer :riso:
Rox mano... Mto rox!!!!
Passa nos meus RP e comenta lah
Tohw fazendo um RP mto bom msmo. O nome eh o Legado de Zyhur (tow esperando termina o cap. X´pra começar a posta aki
Tá em que série tio?Citação:
Oxe, uma expressão dessas só pra tempo livre, putz!
Boa sorte ae!
eu?Toh na primeira serie!Minha prof tah me ensinado o alfabeto....velo avatar da sakura chan(podia ser da vovo tsunade
Eh simplez brow.Grava todos os capitulos da tua história no Word e quando mudar o forum se vai onde tu dexo os capitulo e reescreve ele ta ligado kuando o Admin disser q vai ter um forum novo eu ja vou arrumar as coisa aconselho a todos fazerem isso tbCitação:
Q negocio eh esse?O forum vai mudar d novo?E a minha historia?
Nussa os primeiro epis é bem estilo anime (o resto tambem :P) nossa, muito bom fikei viciado :P quando sair mais vo vim correndio ler pois ficou muito bom. Pra quem quiser ler amanha talvez (eu disse talvez) eu lancerei o episodio II do Busebi - O Guerreiro Indiciplinado, quem quiser ler fike a vontade :P, Mas é claro leiam o primeiro.
Socorro!!O mundo vai virar um caos!!Um sub modera fazendo propaganda!ahhhhhhh...Citação:
Postado originalmente por Busebi
Busebi...se manja alguma coisa de FW?Comprei hoje cara!se vc souber me passa seu msn?
kramba, achoq esse capitulo vai c grande paca, ta demorando, ta mto boa como jah falei, acho q eh soh.
flw