pois é isso ta crescendo mais rapido do que eu imaginei xP, vo entrar agora, mas acho que hj eu num logo muito pq vo fazer trabalho da escola xP
Versão Imprimível
pois é isso ta crescendo mais rapido do que eu imaginei xP, vo entrar agora, mas acho que hj eu num logo muito pq vo fazer trabalho da escola xP
adorei a idéia e entrarei neste grupo....meu nome no jogo é Falkner Strauss...ajudarei na medida do possível...estava sem animo de voltar ao tibia, mas com esta idéia voltarei!
bem vindo(ja te vi on ^^) este é nosso vilarejo, podes adicionar todos que participam dele, em breve atualizarei a lista ;)
Ae seja-bem vindo, já nos falamos no jogo pena que eu estava de saida
aew lavindar, to me mudando pra thays, agora as valkirye tão sempre cheia ¬¬, vo mata cyc. "Num tem coisa melhor do que jogar tibia uvindo
Zé Ramalho :wub: é bom d+ :wub: :wub: :wub:
edited.:
13:13 You advanced from Level 15 to Level 16.
13:14 You see a dead wolf (Vol:5).
It weighs 260.00 oz.
lvl 16 com wolf *.*
Ai eu vou ficar ausente de 1 mes a uns 6(caso queiram saber o pq ,problemas familiares:irms sao fodas)
Ai o pessoal da Aekitas ta entrando no roleplay né?!
Primeiro o Estevus e agora o Expert!!!
de ves en quando vou entrar na lam mais vai ser dificil!!!
AWe galera o RP ainda nem começou direito(nao organizamos nada ainda)
sugiro que quem quiser entrar no vilarejo deva residir e thais pois o vilarejo se situa (chei di palavras bonitas hoje) em fibula para quem nao sabe ir a fibula creio que criaram um "tutorial" estou meio ausente do forum pois estou jogando mt tibia, bom vamos lá galera gogogogo roleplay rlz
Abraços e bem vindo Falkner Strauss e Expert vox
pois é, ta na hora dagente combina um horário pra se reunir e tirar uma screen, mas depois do Falkner sair de rook ^^, ai nois bota aqui pra fazer merchan xP, foi mal ai num to logando muito de tarde por causa dos irmãos ¬¬ mas quem entrar de manhã me acha, e se tiver reunião a tarde eu brigo mas entro ^^ flw galera boa noite ;)
edited.: minha primera morte 15:00 Lekrill Shing Ling x(
hahaha eu e o aurum jah começamos e tem outra, peguei um Gs pra ajudar o falker quando chegou em main e depois quando ele pegou levle 16 comprei um brigth sword agora vou comprar um dragon shield pra min e pra ele ai melhora tudo =)
ateh+
editado:
ainda esqueci de avisar que peguei ml 13 e level 16
tou de stell helmet, noble armor, plate legs e scarf.
e quem quiser bp de fire field me chama ou lmm logo vou fazer FB tbm
ateh+
Abraços
entonci me diz ae, quanto é um dragon shield, e uma noble armor xP ?????:confused: