Citação:
Dard Drak
Aos poucos ele vai se tornando algo...
...
Preferia a cidade de Venore x)...
Dard* :)
Pensei em Venore também, só que parece que é normal (natureza mesmo) quando a pessoa começa a jogar tibia, após uma altura escolher Thais ou Carlin na hora de ir para "main". Não é atoa que essas cidades estão sempre lotadas. :D (Claro, meu ponto de vista esse.) :)
Citação:
Lavindar
Temos que admitir que o Newberson fez uma coisa que poucas pessoas, inclusive os experientes conseguem, sair de Rookgaard e ficar um bom tempo no continente sem morrer uma unica vez.
Então tenho que admitir para você que EU sou uma pessoa de sorte então: Conheci Tibia em Inferna (pvp-enforced) e fui morrer minha primeira vez por pk só lá pelo level 16. :O
Mas pura sorte mesmo. To tentando prolongar a vida do Newberson tadinho. Porque vocês querem matar ele?! :( Heuheehuhe!! ^^ Vlw!!
Citação:
gabriellsimoes
cara, como os outros 6 esse foi mt bom msm, to sempre procurando um novo capitulo desse historia deveras diverida... gogo faze isso ate ele faze a anihi xD
shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu continua assim
Quero fazer ele passar pela porta que exige level 999 :O (magine que loucura, morro mas não termino a história) Heuehuehueh!!
Citação:
ShankS
\o/³³
SÉTIMA PARTEWW!! 8D
\o/ Uhul!!
Já li, comentei e... Continue lá plz! Precisa-se de novos RolePlayers.
Ah, eu gostaria de deixar claro algo aqui e sem vergonha alguma de dizer: Normalmene eu respondo as "respostas" (aqui neste forum é possível dizer isso?? Oo??) pelo simples fato de responder o leitor mesmo e manter meu tópico no topo, lógico. Quem não gosta que sua criação (por mais simples que seja) não seja lida com frequência não é?! Então, não sei se apenas eu faço isso ou outras pessoas também, mas é a forma que vi para "atrair" leitores. Se é considerado "Flood", agora não sei, mas faço isso sem vergonha mesmo. To sendo sincero!! ^^
Vlw!!