Afffffffffffffffffffffffff...
Qnd fazem encontro TibiaBR eh soh em Saum Paulo, RJ e sul. nem falo nada ,,),, faz ae.
malz o desabafo, mas sempre eh a merma me*** :/
Flws
Versão Imprimível
Afffffffffffffffffffffffff...
Qnd fazem encontro TibiaBR eh soh em Saum Paulo, RJ e sul. nem falo nada ,,),, faz ae.
malz o desabafo, mas sempre eh a merma me*** :/
Flws
Citação:
Postado originalmente por Fowl
bom... se vc arranja bastante gente da sua cidade... forma aí e faz... admin dexa organizarem encontro aki
aew essa pelada ai devia ser aqui na praia em sv ao lado de santos bora galera hehehehee....
So criança nem vo pode joga :( :(
X(
boa mas nem to afinas de ir pra capital!
Ae so amarradão em fut. mas nem tava sabeno tava veno um post. e vi esse sem querer ainda bem se tiver em sampa dmoro só marca mas marca pertu dum metro plz pra fica masi facil e bastante gente ir vai ser legal mas como vamos diferenciar quem realmente joga tibia ???? e aonde vai ser postado se realmente rolar o jogo ???? se alguem estiver mais por dentro me amda um e-mail ae [email protected] vlw ae pessoal e ve se rola essa pelada ae :riso:
Hail Pally's :yelrotflm
crianças(como eu) vao poder jogar?acho estranho criancinhas de 12 anos jogar contra de 21,o unico problema eh q eu soh vo poder ir com um responsavel,em outras palavras,QUASE certeza q num vo pode ir
Lógico que pode.. se quiser a gente se responsabiliza por vc também... mas acho q sua mãe num vai gostar disso :PCitação:
Postado originalmente por Kmaster