bora postar pra galera
Versão Imprimível
bora postar pra galera
ninguém pode cair por meio minuto que os cara já dão surrender
muito pressão alta
Jogos legais hoje na madruga
Finalmente joguei de Darius top
Partida 1 fui bem mas nós com 1 a menos iamos perder uma hora ou outra, daí surrender
A segunda fomos pra cima levamos top (eu levei =D, abraços scream), mid, bot, e já dentro da base dos cara o slann teve problemas com a net daí ficou 5x4 deram surrender.
Ótimos jogos. darius top powah
Frozen Mallet é um dos itens com pior custo/benefício da Season 3...
3 scrim, 3 vitórias e 3 Dragões roubados. >:]
___
Esse foi a minha postagem 1.000 nesse tópico.
:motherofgod:
Meu, como o elohell é burro AUIHEUAHEUAHE. Eu nunca fui de ligar muito pra 'counters'. PRINCIPALMENTE na midlane e botlane, geralmente no top é mais tenso, e tem como deixar o cara pra fora do jogo.
Enfim, fui jogar de Zyra mid né, daí o moleque dá instalock em Fizz, fiquei pensando e tal, daí abri um desses sites de counters e vi que Fizz era o mais votado, até fiquei um pouco receoso, porque era um dos meus mains quando eu era unranked e eu sei que aquele burst vai de 0-100 nos papeis (aka Zyra, TF, Anivia)
Se liga só:
http://i44.tinypic.com/4l2fwl.png
aliás, gosto da Zyra porque é uma máquina de farm, amo champions assim. Só pra ver como o farm faz uma diferença estratosférica, eu com 3/2/6 tinha mais gold que a Tristana que estava 7/4/6
Resumo do jogo, do meu ponto de vista: Joguei bem focado, abusando do range alto da Zyra, evitando chegar perto o suficiente pra tomar o combo dele. Consegui dar um outfarm muito grande e quando o Jarvan IV inimigo me gankou (tava wardado) o Udyr tava de prontidão pro countergank, consegui pegar a kill nele, mas ele me burstou, normal. Depois da kill eu já voltei bem mais forte pra lane, porém ainda papel, não adiantava buildar life. Continuei no farm e partí pro roaming, sempre que ele saía eu ia atrás e não deixava ele fazer nada, consegui encaixar um ult perfeito numa tf 4x4 no bot. Rendeu 4 kills por nada, uma turret e o drake. Daí foi só snowball haha.
Quebrando a cabeca pra configurar o mouse aqui. Fiz uma versao "lee sin" do mouse que tem um botao que ele ja bota a ward e pula ao mesmo tempo. OP.