É ... Agora quando eu vo pesquisar sobre a quest eu faço um chat no MSN e pronto ... Muito mais organizado e construtivo.
Versão Imprimível
É ... Agora quando eu vo pesquisar sobre a quest eu faço um chat no MSN e pronto ... Muito mais organizado e construtivo.
tenhu interesse nessa quest a mto tmp e axei legal agora pode spoil. da pra discuti melhor as quest. + tbm n eh legal isso d fla a quest intera.
bom...
eu andei pensanu e elaborei uns lugares possiveis pro elf andarilho:
- lugar em ab' cas orb of nature:
- é pra esquerda do dp e perto da entrada...
- se vc fik no andar d baxo esperanu vc v q la em cima aparece uma luz
vemelha( nas dicas fla d luiz da natureza, e a luz vem d lava. fla tbm d
algo vermelho)
- meio do labirinto...
- eh pra esquerda do dp e perto da entrada
- alg lugar em ab' com magic tree
- é em ab e provem luz natural
ta ae minha contribuiçao.. se eu pudesse eu procurava.. + vo pra aula agora
vlw aee
flw
obs: noobs q fizeram a quest devem posta ss... ngm fez nd ateh q se prove o contrario... :)
Citação:
Postado originalmente por DAVIRIBEIRO69
Bom como o livro diz que era uma mulher presa na torre, provavelmente e ja foi dito aqui vc ganharia uma amazon armor e mais uns itens...mais ninguem sabe ao certo, pq ninguem posto uma ss aki...enton, se vc fizer a quest, posta uma foto e avise a todos oq tem q fzr^^
=]
cara.axo que o elfo nao tem nada a ver,axo que ele referiu-se a um viajante normal,mas pelo fato de se medieval falaram que era um elfo pra dexa realistico,EU axo que eh pra jogar alguma coisa,um destroy field sei la x.x,alguma quest que desativa a magia da grama sei la ._.,mas eu ainda axo que nao eh o elfo a chave da quest...(axo que ele ta so de tapa-buraco na historia)
Bem galera o loot dessa quest
-Tower shield
-white dress ou Ball Gown(um desses 2)
Um Amigo meu que fez me falou.Mais ele apenas disse isso
o Loot talvez nao compense mais o vestido segundo um pessoal no tibia serve para outra quest, mais ai é outra historia
o Ball Gown é um item rarissimo
o ball gown eh raro e eh rox t ele xDCitação:
Postado originalmente por Sirr Giovanini
rende sim a quest!
giovanini pergunta pro seu amigo ae pow!
pelo - cm q entra na torre
vcs fikam falando d orc invasion ae em thais e carlin (eu num li todas as paginas por isso alguem ja pode ter dito isto) mas ja alguem pensou nas invasion d orc no lighthouse d thais???
so uma ideia
bom,alguem que quiser uma coisa concreta realmente,me add no meu msn antigo que estou reservando apenas para essa quest -.-
[email protected]
Bom ,se não for pedir de mais...alguem ae poderia posta a SS do ball gown ?
nunca vi esse item =P
Citação:
GENTE!!!
Olha oq eu descobri falando com a NPC Thanita em Femur Hills Tower:
Eu cheguei e falei:
- Hi
Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to this wilderness?
- Quest
Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.
Thanita: Take good care of yourself traveler!
ow seja...qnd estiver invasão de Orc vc deve ir pra essa torre socorre-lá...pq eu ja tinha ouvido falar sobre um NPC q vc deve ajuda-la qnd os Orc estão atacando uma cidade....ai depois de vc matar todos os orc vc pode ter a chance de Ganhar um dos Amazon set...agora vamos por em pratica isso neh gente...será???
Lol cara..isso nao tem nada de anormal =P todas invasoes de orc tem possibilidade de dropar um Amazon armor...ou legs...ou helmet..
agora isso nao tem nada a ve com a Femur Hills Tower Quest
NA boa, esse topico canso, tem mais de 140 paginas e nada construtivo...quem fez nao coloca ss, quem nao fez nao sabe fazer ( eu so da parte q nao fez)! Dicas, Tentativas, etc etc...tudo em vao, elf a meia noite? onde tah escrito 00:00 no diario ? e q vc tem cerca de 5 minutos pra acha-lo...Tb é uma ipotese, quem sabe vc tem q ir a 00:00 e achar o elf em 5 minutos.Depois q um cara posto q lah seria a torre da rapunzel, fiquei abismado, vc me desanimou( no bom sentido) Esse cara pode estar falando a verdade, pq nao ser a torre da rapunzel sendo q temos q achar um elf em 5 minutos ? :P ... bom pessoal eu sempre estarei acompanhando e estou desde da 1ª pag! No q eu descobrir de construtivo postarei aqui...E sim caso descubra como fazer a quest, irei ajudar, post ss comigo dentro e vidiu comigo dentro! ( a unica coisa q espero é conseguir :P)
See us...and guud luk :D