gg Evelynn.
Versão Imprimível
gg Evelynn.
Olha só q nunu fdp pqp
Por isso odeio nunu na moral
Que virada da C9 omg, nem acreditava que era possível.
Nunu não morre, na boa, todas as teamfights Shen morria e Nunu não.
Tem que tirar essa bosta do jogo, champ mais escroto do mundo.
comprei a vayne, ia dar penta já no primeiro jogo com ela nessa conta (deve ser o 9º jogo na historia), só que o kha'zix (que era um filho da puta, xingando o top laner sem parar junto com seu triozinho de idiotas, pedindo pra reportar no all toda hora) usou o Q faltando 1 autoattack no ultimo do time deles
fazer o que
Ah cara, quando Olaf voltar vou jogar TANTO com esse herói cara, mas tanto, esse herói é muito maneiro cara =D
2
Kha'zix não está tão nerfado assim vai.. Eu comprei ele depois do nerf e já ganhei tantos jogos com ele hyper feedado *0*
Essa madrugada eu joguei muitas partidas rankeadas e em uma delas eu conheci um random que parecia jogar muito bem. Aí arrisquei um duo com ele, eu estava na md3 para o Prata I e ele jogava bem, oque poderia dar errado? Bom, acabou que eu perdi as duas partidas com o mlq pesando nas duas. .-.' Parando pra pensar agora, não sei porque eu fui jogar com um mlq que eu joguei apenas 1 vez.
De qualquer forma, acho que ainda hoje eu consigo pegar Prata I e meu score de tristana tta muito daora, to 12/2 na ranked com ela. *-*