c nóis soubesse nóis jah teria feito num eh =/Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Versão Imprimível
c nóis soubesse nóis jah teria feito num eh =/Citação:
Postado originalmente por Leirbag
tava lendo os posts aew, e vi a das historias q a cip relembra.
lol!!!!
o principe n morre no final de rapunzel, ele fika cego e rapunzel cura ele e vivem felizes para sempre.
qnd comecei a ler tinha 19 paginas, nunca respondi, pq axei q n era necessario, esse topico virou bagunça, e qm dix realmente ter feito a quest, poe uma ss.
o kra q dix q fex lah, poe a ss.
se n poe, ngm nunca vai acreditar.
o loot n importa, o q importa eh o roleplay.
lol.
sem +
:10:
:P
Não estava direcionada para você minha pergunta,e sim para alguem que ja terminou a quest.Citação:
Postado originalmente por Cueca Limpa
ai sobre a porta sobre a unica cave de elfs de ab, aquela sealed door, q tem maçaneta q pisca, sera q eh dessa quest?
Eu acompanho esse tópico bem antes do "spoil" ser liberado... Lembro que os moderadores tiveram q fecha-lo, devido a tamanha discussão que o tópico abriu...
Eu li todo o tópico... todas as suas cento e poucas páginas... e ele está seguindo o mesmo caminho do anterior... virou bagunça pura... sem nenhum progresso, e o que é pior... abriu discussões bobas entre alguns usuários... por assuntos banais e confusos....
Na minha opnião vcs deveriam reunir as pessoas q podem e tem interesse real pela quest e criarem um grupo "privado" onde só vcs discutissem sobre novas informações, novidades etc... isso sim traria progresso para o andamento da quest... porque assim do jeito que está... com usuários distorcendo ou confundindo os assuntos é q não vai dar em nada...
peguem os reais interessados em desvendar a quest e formem um grupo privado onde só vcs podem se comunicar e reunir... porque criar um topico desse achando que alguem vai chegar de uma hora pra outra e ensinar como a faz a quest... não tem sentido nenhum e é nisso que esse tópico se tornou... tudo isso pela falta de organização... sinto mto em ter q dizer isso... mas é a minha sincera opnião...
abraços a todos
bom eu soh li ateh a pag 10 intau qso oq eu falar ja
tenha ake n mi xiquen....
la na biblioteca de ab, tem um livro
q qdo os elf vao nascer seus pais podem
escoler sua aparencia bla bla bla
< n mi lembro mto bem >
intau ql qer um q seja +/- suspeito
q viaje por ae pode ser o tao elf
ai eu logo lembrei do hardek di thais
+ axo q n tem nada a ve
dps eu leio o topico td... :cool:
______________________Citação:
Postado originalmente por - Matheus -
kara vc pode mandar o conteudo do livro ai...posta ele ai...firmeza.
Eu voto por resetarem o t'opico!
Bem, Já tentei no SS logar logo em seguida dentro e fora da Tumba e nada ocorreu, apenas deu respaw do Livro/Flor/loot do morto e 66 gps na Pilha de ossos...... Agora Uma Coisa Que naum tentei ainda é Esperar Meia Noite / SS em uma casa que esta Abaixo de Femur Hills Alguem Já VIu ela ? ( Muita Coisa Pra Ler ) se estou repetindo algo que tenham escrito me perdoem...que casa é akela alguem sabe?
Vlwww
Apoiado.Citação:
Postado originalmente por xandmaxis
Esse topico virou bagunça, mais de 1400 posts e nada construtivo, so nego postando merda, pedindo spoil, e brigando.
Por isso resolvi procurar por min mesmo, e esta sendo muito melhor.
[]'s