Agora gosto de Teemo.
A fantasia da Vi e do Aatrox tavam bem massa, mas esse Jayce de 50 anos estragou..
Versão Imprimível
Só cosplay de alto nível, muitos detalhes e em alguns a própria pessoa é bem parecida com o personagem.
Se eu pisar nos cogumelos desse Teemo eu nem ligo.
Jessica Nigri > all
http://i40.tinypic.com/2enm1zm.jpg
Os caras tavam com o jogo na mão, só que agnt tinha levado inhib pq tivemos uma fight com sorte..
Rengar (o mais feedado deles). Deu um engage super errado, matou a elise e o time deles não sabiam quem focar mais pois o rengar foi explodido. Demos um ace e partimos direto pro GG. Só acaba quando termina.. (Se o time deles ganhassem aposto que teria um "Easy")
scrim hoje as 20:00hrs, vou criar a sala daqui a pouco. >:>
To dentro...
Uniera jungler e gg wp
Ficou marcado para as 21hrs ja que nao tinha gente suficiente.
Quem ai vai comprar Mech Kha'Zix?
Nossa,eu já sabia disso mas hoje eu vi como jungle sofre mais uma vez,eu já sabia pq é minha main role,mas hoje o que fizeram com o jungler do meu time foi sacanagem,e me mostrou mais ainda como a comunidade br é imatura e não sabe perder.
Tava eu no top de Kennen contra um Tryndamere,tava solando tranquilo,sendo chato na lane,não deixando o cara farmar,ai peguei fb,e o kha zix mid dos caras não saiu mais do top,tava toda hora lá,e meu mid (Fizz) não acompanhava,por ter o meu E eu não morri em nenhum gank,mas como ele tava lá toda hora o meu jungler deu uma atenção especial pro top,já que eu tava praticamente contra um duo.Nessa brincadeira meu jungler me "deu" 3 kills e eu tava 4/0,com bem mais farm que o tryndamere,só que o resto do time não viu que o jungler me ajudou MUITO e ficava xingando o cara,nosso bot não conseguia segurar a lane e culpava o cara por me ajudar no top,meu mid mesmo com o kha zix praticamente fora da lane todo tempo não conseguiu farmar e no late game não tinha burst suficiente pra explodir o adc dos caras,tipo,um FIZZ SEM BURST,ai acabou que perdemos o jogo e meu bot e mid combinaram de reportar o meu jungle por ficar afk na partida,falando que se reportassem por atitude negativa não dava ban,que tinha que reportar ele por sair da partida,sendo que ele jogou o game inteiro.
Anyway,Kennen top ta tão forte assim? Comprei ele faz pouco tempo e joguei mais no top do que em qualquer outra lane e mesmo nas partidas que eu perdi eu ganhei a laning phase com certa facilidade,conseguia solar os caras na maioria das vezes e saia bem forte da lane.