graças a Deus so li o que tinha lido antes e que o ''ed'', parei por ai :D
foi na estica, kra de boa ninguem aki que fica vendo spoil
como disse antes posta em branco, dai qm quer ver vai lah e seleciona e pronto...
Versão Imprimível
graças a Deus so li o que tinha lido antes e que o ''ed'', parei por ai :D
foi na estica, kra de boa ninguem aki que fica vendo spoil
como disse antes posta em branco, dai qm quer ver vai lah e seleciona e pronto...
O jeito é botar o engraçadinho na lista de ignorados.
;)Citação:
O site Mangahelpers, agregador de scanlations americano, declarou que está tomando providências para fechar suas operações, assim que a medida judicial das editoras japonesas e americanas começar a funcionar. Atualmente o acesso ao acervo do site está restrito ao scanlators que querem fazer backup de seu trabalho.
O site também anunciou o lançamento de um programa chamado OpenManga, que permitirá que criadores distribuam seus trabalhos digitalmente, bem como vendam merchandising.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Mangahelpers é um dos principais, se nao o principal, site de raw de mangas =s
Lia algo por lá, as vezes...
Já tinha lido faz umas semanas, que as editoras americanas e algumas japonesas declararam "guerra" contra os scanlators...
Uma pena, já que muito material que tinha no mangahelper nunca vai vir pro ocidente.
Ps: estão tentando fechar o onemanga, pelo que li...
PS2: escapei do spoil Há!
O safado já tá na ignore list, mas foi tarde demais...
Episódio 22 de durarara acabou tenso NAQUELE cliffhanger, mas todos sabemos que Spoiler>O Shizuo não vai morrer<Spoiler.
Angel beats faltando 2 episódios difícil acabar bom, e que ódio do protagonista, ODEIOOOOOO!
Existe algum jeito e evitar que o som-animação-legenda saiam fora do time certo?
Isso encomoda de mais as vezes.
Tem um jeito sim... Não baixar do Punch.
=/
Então esta explicado o meu sofrimento com o FMA...
Se você usa o media player classic vá em play>audio>options e marque audio time shift.
Se o som tiver adiantado, você põe um - no valor.
Por exemplo, frequentemente o FMA tá adiantado em uns 120~ ms, daí eu marco o audio time shift e ponho -120.
Tiro e queda.
*Tirando as lagrimas dos olhos*
Depois de esbarrar em tudo que é canto com spoils de fma e conseguir evita-los com relativo sucesso, desisti de contar com a sorte e resolvi ler os capitulos que faltavam...
Muito bom, não consigo nem falar sobre...
Quero ver Arakawa~ vai escrever agora que acabou fma, se for metade do que FMA foi, e sempre vai ser, pra mim, já vai ser um manga incrivel, agora é esperar pelo fim da série animada.
Não sei se fico triste ou feliz com o fim...
=/
Alguém me diz um site com scanlation de Gantz?
Pode ser em inglês, também gostaria de saber de onde continuo após ter assistido o anime.
Negima tem 2 animações diferentes mesmo?
o que seria isso?
3 semanas sem net me fizeram reassistir Code Geas, Death Note, Clannad, Toradora!, Higashi no Eden, Elfen lied, Bakemonogatari. FUU. mais é legal rever.
Em busca de uma comédia escolar, sugestões?
Lovely Complex, se vc não assistiu ainda, é claro!
~~~Bah Baxei Katanagatari, ai fui assistir...
Essa porra não acabava nunca, e eu pensando, "ja deve estar no fim..."
Depois que percebi que são ovas de 1 hora cada =|
Carai, Lovely Complex faz qualquer marmanjo chorar se estiver passado por alguma fase amorosa complicada...
[SPOILER]
Discordo, teve MUITAS reviravoltas, como Ed sacrificando a própria alquimia, Marcoh usando a pedra filosofal pra curar o Mustang, e muitas coisas interessantes, como o que aconteceu com a família Bradley. O pior dos sete homúnculos, no fim, foi o que sobreviveu. Não foi um final feliz nem triste, foi um final justo. Os personagens tiveram que conviver com suas perdas [+Ed], e a lei da troca equivalente foi mantida até o fim (com uma pequena mudaça dos irmãos no final xD).
Eu sempre achei que os irmãos iam receber seus corpos de volta como recompensa por salvar a humanidade. Isso sim seria um final feliz. Mas não, o sacrifício do Ed me pegou de surpresa. Foi um final inteligente, que faz a gente pensar e conclui com perfeição a mensagem que o mangá procura passar: família e amigos são mais importantes que tudo, e muitas vezes aquilo para que damos valor não tem valor nenhum, e pode ser sacrificado em nome das pessoas importantes. Os irmãos, no final, venceram, porque foram capazes de sacrificar coisas que valorizavam muito pra salvar um ao outro. Uma mensagem clichê, mas muito bem transmitida, e verdadeira.
Foi emocionante, engraçado, não deixou mistérios sem explicação (eu só não lembro onde o Marcoh arrumou aquela pedra filosofal, alguém sabe?), bem-bolado e inteligente. Um final perfeito para um mangá perfeito. Acho que vou sentir saudade de ler FMA todo mês assim como tem gente que vai sentir saudade de Lost.
Axei essa imagem na net e fiquei curioso pra saber de qual anime é, alguem sabe?
http://img641.imageshack.us/img641/8743/cpia.jpg
mais o que que é esse site?
não entendi nada pede uma senha, que não tenho kk.
Humm blz...
Algum anime legal de magia?
GTO é legal?
GTO é épico. Assista!
E quanto ao site do Dollars, a senha você descobre no anime e é somente um fórum mesmo. Faz registro, loga e conversar.
Achei outro mais bacana ainda:
http://drrr.us
descobre a senha no amime?
isso nao faz muito sentido :D
quanto ao outro site dos dollars, eh bem interessante o problema sao os posts em japa, dai eh tenso =D
Cara....
Seto no Hanayome é muito foda, não consigo parar de rir do Masa kkkkkk. Toda vez que lembro do risada. Vo assistir GTO assim que acabar.
Rainbow ta se confirmando melhor da temporada?
Só depois de Durarara e Maid-sama....
Se bem que parei de assistir rainbow, entao nem posso falar.
Mas duvido que algum anime venha a ser muito melhor que durarara esse ano...
Quanto ao GTO, é um bom anime... Mas não acho que é tudo que dizem.
O anime não tem muitos personagens bons, na verdade, acho que só o Onizuka se salva mesmo...
E, mesmo assim, só por que ele é muito parecido com o meu personagem favorito: Sakuragi Hanamichi.
Btw, assista Slam Dunk.
Vejo muita gente falando que a parte final de durarara está fraca, mas eu tenho que descordar, a unica coisa que realmente não me desceu foi a Saika...
Btw, alguem sabe um site brasileiro, onde eu possa comprar mangas?
Quero completar algumas coleções...
Slam Dunk
Hikaru no GO
Onegai teacher/twins
Ouran~
Eeenzy-Weenzy Monster
FMP
Shaman King
Paradise Kiss
E alguns outros...
Na real, pretendo comrpar BEEEEEEEMMM devagar eahueahuea =s
Mas é que alguns como Slam Dunk e Shaman King eu realmente queria completo, e esses dois são bem dificeis de encontrar...
=(
quando falei do fim do anime me referi ao ultimo episiodio, a parte da saika e tals achei bacana, nada de surpreendente mas nao achei ruim...alguem sabe se está sendo totalmente fiel ao light?
Do que se trata o anime Gintama? sempre vejo algo na net.
É a mistura de simpsons com shounen, bem sem sal por sinal.
Vi os 61 eps do FMA:B e li o ultimo manga. Porra, achei o final bom pra kct. Concordo com tudo que o Ninja Dragon falou. Não tinha o que mudar ali. Perfeito.
Agora vou ver a segunda parte de Code Geass, e depois disso, bom, alguem me recomenda uma comédia?