to sem jogar faz tempo e to indo amanha brincar um pouco
o evento é double exp tbm?
Versão Imprimível
to sem jogar faz tempo e to indo amanha brincar um pouco
o evento é double exp tbm?
Bom, joguei bastante esses dias. Minha situação até sábado a noite é esta:
Estou quase level 30, faltando alguns pokemons para juntar as 80 evoluções (devo ter uns 60), usar Lucky Egg e correr para o abraço.
Quanto à pokedex, fiz uma planilha aqui para calcular quantos candies e kilometros tenho que andar para completar. Estou 132/136. Faltam 9 pokemons para eu completar a Pokedex dos pokemons que são possíveis de pegar no Brasil.
Me faltam:
Blastoise - Já possuo os 100 Squirtle candy.
Charmeleon e Charizard - Tenho 31 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 93 candies. São 279Km (ou 69,75Km no evento do Halloween).
Alakazam - Tenho 67 Abra candy. Preciso de mais 33 candies. São 99Km (ou 24,75Km no evento do Halloween).
Machamp - Tenho 72 Machop candy. Preciso de mais 28 candies. São 84Km (ou 21Km no evento do Halloween).
Golem - Tenho 33 Geodude candy. Preciso de mais 67 candies. São 67Km (ou 16,75Km no evento do Halloween).
Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.
Total: 836Km (ou 209Km durante o evento do Halloween) :fckthat:
Precisaria de 21h dirigindo/pedalando durante o evento para concluir :fckthat: Haja gasolina/fôlego.
To torcendo mesmo é pra dar sorte e esbarrar, durante o evento, com uns Charmanders, Abras, Shellders, etc. Mas tá foda porque só tem fantasma nessa porra :pepe-sad:
Tecnicamente, eu já tenho o Blastoise e o Charmeleon por já ter os candies necessários para evoluir o Wartortle e Charmander, respectivamente. É só esperar juntar 80 evoluções. Então me faltam efetivamente SETE pokemons para concluir esse objetivo.
Acabei de evoluir meu Magikarp 15/11/15 3500 stardust.
Veio Twister.
Tomar no cu.
Spoiler: Level 30
:feelsgood: nem sabia que existia esse max revive.
Fiz o Blastoise e também evolui uma Magikarp CP 182 que deu um belo Gyarados CP 2073 IV 77,8% com Bite e Hydro Pump :feelsgood:
porra, fastpokemap saiu do ar de novo, de foder.
assim vai ficar dificil pegar os 18 que faltam pra completar a dex
@Joe Dee
Caraca rushou bem hein, até que eu gostei desse evento, deu pra aproveitar bastante.
__
Depois eu posto com calma tudo, porque estou com meu smartphone no 3G pra ficar andando um pouco, peguei 2 ovos de 10km hoje, preciso terminar que chocar o de 5km ainda (não tenho mais incubadora extra).. E o evento acaba amanhã.... vou deixar o jogo aberto 24h pra chocar, imagina se vem Snorlax com 60 candies.
Eu joguei no sábado, mas mesmo assim não foi muito porque eu saí de noite e hoje (domingo) não pude ir pra nenhum lugar porque fui em um almoço de família.
- Gastly candies: 1900.
- Gastly com IVs > 80%: 3.
- Novas evoluções na dex (provavelmente farei amanhã): Ninetails, Shellder, Golem, Slowbro e Tentacruel.
- Buddy atual: Seel (tentarei pegar 50 candies até amanhã, mas falta até que bastante ainda..).
- Ovos de 10km para chocar: 2.
Algo legal:
Voltando pra casa agora a noite passei em um ginásio lvl 9, faltava 9k pra 50000 de EXP. O primeiro era um Exeggutor 2098CP. Fui lá e treinei várias vezes ganhando 1k de prestige por batalha, Scyther 900CP e Parasect 900CP são ABSURDAMENTE fortes contra ele.
- Bonus por stab = x1.25
- Exeggutor (Grass e Psychic) tem fraqueza dupla = x1.56.
- Total: x1.96 a mais de dano.
Eu aproveitei e também testei o Venomoth com BugBite e BugBuzz, o problema é que Venomoth é do tipo Bug/Poison e poison tem fraqueza pra psychic e por azar, o Exeggutor tinha Zen Headbutt como primeiro ataque.
Resultado: Upei o ginásio até lvl 10 e também upei meu Dragonite até 2543CP pra ficar bem alto no ginásio, mais coins garantidas todo o dia.
Outra coisa que eu testei: De maneira geral, Snorlax é um dos melhores pra treinar, eu usei um com 900CP que tem Zen Headbutt+Earthquake, o fato de ter MUITO HP acaba ajudando demais a tankar enquanto bate, então se vocês conseguirem um Snorlax CP baixo, guardem.
Atualização de domingo:
Blastoise - Está feito :dolly:
Charmeleon e Charizard - Tenho 55 Charmander candy (já dá pra fazer o Charmeleon). Preciso de mais 69 candies. São 207Km (ou 51,75Km no evento do Halloween).
Alakazam - Tenho 95 Abra candy. Preciso de mais 5 candies. São 15Km (ou 3,75Km no evento do Halloween).
Machamp - Tenho 72 Machop candy. Preciso de mais 28 candies. São 84Km (ou 21Km no evento do Halloween).
Golem - Tenho 90 Geodude candy. Preciso de mais 10 candies. São 10Km (ou 2,5Km no evento do Halloween).
Cloyster - Tenho 6 Shellder candy. Preciso de mais 44 candies. São 132Km (ou 33Km no evento do Halloween).
Omastar - Tenho 15 Omanyte candy. Preciso de mais 35 candies. São 175Km (ou 43,75Km no evento do Halloween).
Lapras - Tenho que chocar um ovo de 10Km desse FDP, porque é quase impossível esbarrar com ele na rua.
Total: 623Km (ou 155,75Km durante o evento do Halloween) :fckthat:
Nesse domingo fui para um parque aqui no DF que é ninho de Growlithe. Fiquei 5h andando pelo parque e peguei candies suficientes para fazer 7 bons Arcanines (2100+ CP).
Além disso, choquei 1 Ovo de 2Km que deu um Charmander, 1 Ovo de 5Km que deu um Abra e 1 Ovo de 10Km que deu um belo Snorlax de IV 86.7% (12/12/15) com Zen Headbutt e Body Slam. Dei Power Up nele com todos os candies e ele ficou com 2528 de CP. Estou só com 78k de stardust :fckthat:
- - - Atualizado - - -
O evento acaba hoje às 21h ou amanhã às 21h? Alguém sabe dizer?
Sacanagem, termina hoje as 21h? Achei que fosse até meia noite.
Aliás, é impressão minha ou nos dois primeiros dias de evento a quantidade de bichos era bem maior?
Não sei, mas tenho a impressão de que diminuiu um pouco a quantidade de criaturas. Lembro que nos dois primeiros dias andava 50m e já aparecia algo, às vezes até de dois ou três juntos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk