O último capítulo de Full Metal Alchemist se aproxima...
Versão Imprimível
O último capítulo de Full Metal Alchemist se aproxima...
Dae galera
Acabei de assisti Death note aki, agora vo assisti o Code geass. Não gostei muito do final do death note, vai ve eh pq eu torcia pro Raito.
E vcs na época que assistiram, gostaram do final?
Tbm torci para o Raito e odiei o final. Estou começando a ver Code Geass tbm.
o final do death note foi paia mesmo, e se alguem devia ter vencido ele, tinha que ser o L
nada ver aquelas criança ranhenta lá
po o naruto ultimamente ta se superando d+
ta loko d+ as luta
o massa que vc sempre olho o naruto durante anos como um merda...
derepente todo o poderio de konoha cai, o mestre tambem e ele é a unica esperança
o episodio q a sakura grita no final foi daora.
nem sei o que vai dar pq n vejo o mangá dele, mas vai c massa a luta do pain
aliás, ta super bem trabalhado as lutas, assim como o de kakashi e do sasuke contra o 8 caudas. :riso:
Quanto ao Durarara, só tenho uma coisa pra dizer.
Nivel de FMA.
Nem preciso falar mais nada né?
...
naruto...
...
To atrasado pra caraleo com o Drrr!
Acho que vou esperar sair os 24 eps(Dizem que vai ter mais dois, ou três.) para depois baixar tudo junto.
Ta baixando por qual sub Iriador?
o About ta fazendo um ótimo trabalho com Durarara, mas tá muito atrasado, não guentei esperar... Punch e tals...
nao sei se chega ao nivel de FMA mas tá fodao :D
probabilidade de ter um final meia boca é grande até porque o mangá ainda nao foi finalizado :D
soh começaram no ano passado mas acredito que estejam sendo fiel ao light novel mas de qualquer forma nao acabo tbm
Eleição:
Vote em DURARARA para melhor anime do ano :P
Comecei a ler Hikaru no Go, parece interessante, animes e mangas de esportes/jogos devem dar uma bela ajuda para a popularidade do mesmo, eu mesmo quando assistia Hajime no Ippo fiquei com vontade de praticar boxe mesmo sendo um fracote. Apesar de ter desistido rapidamente quando comecei a pensar melhor nos meus objetivos foi uma experiência interessante.
Manga?
Durarara!! era originalmente um Light Novel que por sinal esta bem mais avançado do que o Anime eo Manga
Vai precisar de varias temporadas para cobrir tudo acredito
Acredito que o Anime esteja no volume 3 das Light Novels eo Manga ainda nem entrou no 2.
A Light Novel tem 7 Volumes no momento.
Roy :mad2:
Mas sabe se o anime tá acompanhando o light novel?
Não sei por que, mas tenho uma sensação de que não veremos uma segunda temporada.
To vendo esse Durarara aí... parece ser legal, bem o que eu tava procurando mesmo (:
interessante :D
o anime está mais avançado que o mangá :D
o que seria bem esse light novel??
já li no wiki mas nao entendi muito bem =D
é uma junçao de livro com mangá? :P
Se tiver segunda temp de durarara ficarei extremamente feliz :D
quanto ao To aru majutsu no index, que bom pq adorei muito esse anime, quero continuar to aru kagaku no railgun que parei no epi 4 q tbm eh bom :D
tava lendo uns topicos de outros foruns que procurei pelo google com o título ''animes desconhecidos''
resolvi entao pedir pro pessoal postar animes e que nao sejam tao conhecidos pelo publico :P
os que conheço e poucas pessoas conhecem ( ou que pelo menos acho que nao conheçam =D) são
Asu no Yoichi!
Gun Frontier
Last Exile (acho que eh mais conhecido mas de qualquer forma =D)
Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi
Tokyo Tribe 2
Zombie-Loan
Dos que citei os que mais gostei foram Mnemosyne e Last Exile
Puta merda, a primeira temp de Code Geass é só aquilo mesmo? Esperava chegar no ep 25 e ter varias respostas, mas não, agora vou ter que baixar mais 25 eps. Affz, esperava BEM mais do anime.
esse code geass é parecido com death note?
Sim.
Apesar de ser um anime de mecha( coisa q n gosto sinceramente ) é um anime muito doido,um ponto muito proximo de death note é a questão de ter dois personagens extremamente espertos e com ambições lokas de conquista mundial ou algo do genero, apesar de o kira ganhar em inteligencia do lelouch(minha opinião) o lelouch faz coisas muito mais fodonas q o kira.
Gente, eu estou meio atrasado quanto aos animes, ainda não assisti aqueles que todo mundo assistiu, estou acabando de assistir Dragon Ball agora, e quero saber, vocês acham melhor eu assistir Naruto ou Pokemon?
Pokemon.
Sem Duvidas.
...
Kaichou wa maid-sama ta ficando bem legal, e parece que desistiram de fazer 13 episódios e vao pra 26.
Mas isso ainda nao foi confirmado...
@one piece
É mermão, parece que o Sabo realmente vai colar na história adulto láaa no Novo Mundo...
Pare de assistir pokémon e naruto e assista One Piece!
E perguntaram aqui, Code Geass>Death Note.
E lógico, Lelouch>Raito
Gosto muito da série, e o estudio é muito bom, então espero um bom anime, material pra fazer isso eles tem.Citação:
Supernatural The Animation: Anime da série americana
quinta, 10 de junho de 2010
A Warner Bros do Japão acaba de anunciar um novo projeto especial que vai produzir o anime da série americana Supernatural (Sobrenatural no Brasil) de Ric Kripke. O Supernatural The Animation (OVA?) será produzido pelo estúdio Madhouse (Trigun, Death Note) e a previsão de lançamento é para janeiro de 2011.
Interessante essa noticia ae, Iriador. Madhouse é a mesma que vai começar a lançar aquele anime de zombies neh?
E alias, escutei por ae que iria ter um Ragnarok The Animation 2. Alguem sabe de algo?
A série é ótima, o estúdio é um excelente (a primeira coisa que penso quando leio madhouse é code geass>death note, sunrise > madhouse). Mas vai ter que ser uma adaptação muito boa, pq está longe de se encaixar em um anime... vai ter q fugir muito dos padrões de personagem de anime. Mas a história é interessante... viaja muito (de caça fantasmas para guerreiros do apocalipse), mas é muito show, principalmente pra um anime.
De qualquer forma nem fiquei muito interessado.
Saiu o último capítulo de Full Metal Alchemist.
Perfeito. Absolutamente perfeito.
Esse foi o melhor final de mangá/anime que eu já vi. Talvez seja o melhor mangá já criado na história (apesar de que eu ainda prefiro one piece).
A autora de FMA é um gênio.
http://www.youtube.com/watch?v=Kl6cNSBg3Wg
Só vi agora, e PUTA QUE PARIU, vai ser foda de mais.
Nota mental: Não acessar o 4chan.
Full metal comecei pelo anime e terminarei pelo anime!
Se eu for lá...=/
Enquanto isso, One Piece na fillerada e os outros animes nada demais.
Esperando episódio de hoje de durarara e maid-sama, preparando pra frustração que pode ser o final do 1°
aehhaeaehaehaehaahehaehaehaehae que puta falta de sacanagem
Aqui virou um lugar perigoso graças a uns fellows da putz mandando spoil. Li sem querer uma pequena parte :(