@
Bob Joe
Cara, vai do 247 ao Intercept, passando por Piauí, Folha, UOL, Estadão, NYT, WSJ, Al Jazeera, South China Morning Post, sigo alguns jornalistas isoladamente, como por exemplo Leonardo Coutinho, Denise Campos de Toledo, influenciadores de esquerda, liberais e até libertários dos mais diversos... Divulgadores científicos também de diversos espectros, de Nicholas Christakis ao Átila Iamarino, passando por Eli Vieira, Pirula e por aí vai... a lista é grande (na verdade, nem deveria ser uma lista, pq não tenho restrições ao que acompanho). Conferir o que o contraditório pensa é fundamental até mesmo para firmar melhor suas convicções (ou trocá-las por ideias melhores se for o caso - zero problemas aqui) e montar um mindset mais intrincado...
A questão do que você vê como projeto político é bem mais complexa do que isso daí. Bem mais. Comece a conta envolvendo quem está no entorno do presidente, em todas as esferas, do federal ao municipal, com seus respectivos interesses... O próprio grupo que você costuma chamar de direita bolsonarista não é nada homogêneo. Quiser trocar uma ideia mais apurada e conhecer melhor o meu mindset, vou preferir convidá-los para uma conversa por voz, num Discord, sei lá. É só marcar o dia e hora e trocar essa ideia. Zero paciência pra ficar escrevendo textão...