Que tenso, eu tava expert em block, blunt e master em heavy armor, eu tava level 1, ai eu upava e só aparecia +5 de endurance o.o, nada de strengh do blunt, ai fui upando , quando peguei 100 de endurance começou a aparecer os +5 de strengh, porque?
Versão Imprimível
Que tenso, eu tava expert em block, blunt e master em heavy armor, eu tava level 1, ai eu upava e só aparecia +5 de endurance o.o, nada de strengh do blunt, ai fui upando , quando peguei 100 de endurance começou a aparecer os +5 de strengh, porque?
Eu queria começar a jogar e procurei ontem o jogo, fui em 6 lugares diferentes, incluindo a UZ games que é a maior de são paulo, e todos falaram que não tinha o de pc e a UZ games falou que nenhuma das 13 lojas tinha...nem submarino nem americanas tem tbm, mo azar do caramba...
Tá foda pra mim, upei do level 1 ao 18 sem matar nenhum mob, só dormindo em 5 minutos. Resultado? Level 18 com iron mace e blades set :P
Pra mim matar uma spider daedra tenho que penar, vou atras de um ebony qualquer aew;
PRECISO DE HELPA..
Alguém aqui sabe como instalar OBSE?(Oblivion Script Extender),tem muiiitos²¹³¹³²¹ mods que precisa,e a maioria deles é muito bom(vide Deadly Reflex,to louco pra instalar)
Alguém sabe me dizer como instalar ._.?
Eu já tentei,extraí direitim pra pasta do oblivion,e quando fui executar pelo OBSE,o jogo abre mas fecha sozinho em um crash..
Alguém sabe como arrumar isso :X?
~
Não entendo essas pessoas que catam 284318²¹³¹² skills no lvl 1/upam 1535123²¹³¹² lvls por dia(leia-se Golden Spirit :P),haja vicio HAUHAUHAUAHU
Eu mato todos os monstros do meu level ( 19 ) usando um power attack =x
No máximo dois.
E é atacando pra caralho que tu gasta tantas potions, defender, power attack ( dead ) e vai fazendo isso até zerar o dungeon.
Além de que é muito raro eu ficar tonto, caso o bicho seja sagaz eu taco magia de paralize e dou mais power attack.
Power attack sux :triste:
Devo apelidar-te de Mr. Power Attack agora :rolleyes:?
Pensei a mesma coisa :wscared:,senão o cara é mto cavalo pa fazer isso
Btw,ninguém sabe nada sobre o OBSE ;/?
Na verdade quase não faz diferença se eu uso a mais fácil até a metade da barrinha eu detono assim mesmo x.x ( isso antigamente, quando eu tava level 16, eu dei uma upada sem enfrentar os niggers logo nemsei )
vou fazer uma barrinha sagaz aqui.
sandbox |______eu___________| impossible
Podem me apelidar de Mr.Power Attack, pelo menos ele funciona /o/
mod sword
mod sword
mod sword
dorgas
@perguntinha
Alias, quando vocês atacam vocês miram na cabeça ou sou só eu?
Principalmente quando uso armas de blunt, é super divertido