otra pegunta, onde eu axo sardinhas (comprando ou pescando) e q lvl de pesca eu preciso pra pesca-las, e onde?
Versão Imprimível
otra pegunta, onde eu axo sardinhas (comprando ou pescando) e q lvl de pesca eu preciso pra pesca-las, e onde?
pra começo de conversa vc nunca deveria ter comprado dragon med...
com exceção de:
-DRAGON CLAWS (op)
-dragon scimitar (str train sem ss)
-dragon baxe (free super str)
-dragon hally (draggy)
td q eh dragon item eh NOOB>
EDIT: ah proposito esqueci de mencionar Dragon boots, q tb eh exceção.
Que tal Dragon Plate, Dragon Legs, Dragon full helm...? Ou DDP++? Não é item de "NOOB" se souber usar... Claro que existem opções melhores, mas vários itens dragon(legs e sq. shield para os não-tão-ricos) são opções bem sólidas...
to tendo mais umas férias...ai to logando + ;D
lord, vc pode pesca-las em draynor village (vila de draynor ?), usando uma fishing rod normal e fishing bait (isca para peixes) q vc pode comprar no porto de sarim na loja de fishing lá.
ai vc clica lá no fishing spot perto das willows de draynor :D
boa pescaria !
e dragon items são uma boa opção só no caso da DDP, dragon plate nem legs pq são caras e não valem o que custam :(
dragon sq até vai, pq é um shield bom pra quem quer def, mesmo que granite o supere em ranged def
porém, vc que decide... mais investir em dragon items (com algumas exceções) é BOBAGEM
af que vontade de voltar a jogar, mas to cheio de item member q vo ter que jogar fora se eu quiser voltar pq to f2p
ngm ai se candidata a pagar uma member pra mim nao? ;p
EH ITEM DE NOOB SIM.
torags plate = 319K
dragon plate = 10.600K
dragon chain = 5.500K
http://img18.imageshack.us/img18/3236/shot0000vsc.jpg
http://img195.imageshack.us/img195/8434/shot0001x.jpg
Torags helm = 1.100K
Dragon full helm = 14.000K
Dragon Med helm = 60k
Rune Full helm = 21K
http://img29.imageshack.us/img29/9779/shot0002xmr.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/181/shot0003hdy.jpg
depois eu continuo.
Eai sir, tens jogado?
putz agility eh osso
to lvl 35 e no dos gnomo da poca xp
na piramide eu caio muito e minha comida dura poco
alem de que tem que andar com agua
preciso de agi 40 pra fazer frennerick(?) isles
e nao sei ond upa :S
simmm, só falta algumas skills.. farm tá meio lento, herblore to juntando as erva ainda, smith já comprei só faltar fazer estou 1/3 de fazer tudo
com essa bosta de nova quest vo te que treinar thiev tbm.. mais ta rápido
tbm presciso de agi pra me² que bostaaa ;P
DEVAGAR SE VAI LONGE > FATO
to atras de uma torso
eu tenho 400 ponts de healer e agora to de collector
mais eu num entendi oq collector faiz
eu pego o ovo coloco na maquina
dai eu posso atira em qualquer bixo?
ou tem um bixo especifico
ou nao posso mata nenhum!?
assim, o papel do collector no grupo é coletar os ovos e colocar na canhão
SÓ isso, quanto mais ovos vc coletar mais pontos vc ganha. mais tipo.. vc n pode matar bixo, pq se vc matar um bixo vai matar pontos do seu colega q ia matar o bixo
tipo se vc atirar no runner, vai matar pontos do seu defender pq ele ia ganhar pontos por matar aquele runner, mais se o kra n tá dando conta do seu papel , MANDA BALA !!
o gal joga dota que é um joguinho mais divertido que runescape, mas eu voltei pro rs pra tentar merchantar =D, provável que vc me veja com mais frequencia agora =]
Se tiver precisando de dinheiro vende, vc vai fazer "só" 573k, se quiser pegar fletch, vende um pouco compra logs e faz bows, aí fica na sua escolha.
@ topic
Alguem me diga uma coisa legal para se fazer enquanto upo wc, ainda tenho 3 semanas de ferias e mais de 20 lvls para upar, ate agora tenho ficado vendo todas as temporadas de two and a half men, mas daqui a pouco termino de ver todos.
qual melhor geito de upar prayer com member?... tenho 500k
Fala galera, to voltando ao rune resgatando meu charzinho Cbt lvl 50 ^^
Eu to afim de treinar mining, smithing, runecrafting e magic, mas antes eu tenho uma pergunta que vai parecer meio idiota, mas eu preciso ter certeza:
Os espaços no meu banco, muitos são ocupados por setzinhos de random events sabe, eu queria saber se faz algum mal eu jogar eles fora ou eu estarei perdendo algo e talz..
To falando de itens como o set Ledehosen, o set Prince, frog mask, set zombie e set camo
Pra começar eu queria saber se posso tirar tudo isso ejogar fora xD?
Ou será que depois eu nunca poderei ter outros / eles me darão alguma vantagem?
Edit: E será que alguem tem um Rune hatchet sobrando aí xD?
Seria com dragon bones na casa de alguem com guilded altar com 2 burners.
Nao vejo nenhum problema em jogar fora os item de random event, antigamente nao valia pq se vc nao tivesse esses sets completos eles continuavam a te dar, mas como agora vc pode escolher oq quer ganhar, entao nao vejo problema em jogar fora.
Me add no runescape : Kniight Lost
e vejo como posso te ajudar no rune hatchet ou em outras coisas.
Ola galera, sou novo no Rune e gostaria de saber aonde eu localizo um altar do ar.
Obs: eu tenho um amuleto do ar, porém ele me leva a u altar de água. Agradeço.
http://www.zybez.net/img/skillimg/ru.../air_altar.png
Localizacao do altar de ar. Recomendo levar um tiara para fazer uma air tiara com o talisman de ar, assim tendo mais um espaço no inventorio.
Qualquer duvida me add no runescape. Kniight Lost
o ava's accumulator cria steel arrows?
pq eu uso ele kuanto upo skill q nao seja cbt, pq ele eh roxzinhow
dai aparece umas steel no lugar da flechas
e kuanto eu tiver upando range e usando ele, ele puxa todo tipo de arrows?
tipo eu uso iron pra upa pq so pobre ^^, ele pega as q cai no chao?
tah muito dificil compra prayer potion
jah to tentanu a 2 dia e ninguem vende
tao falando que tao merch com pray pot :triste:
a melhor forma de upa cbt eh com task de slayer
ou matando tipo as spiders da stronghold lah
Olá:) ontem eu tava jogando punho de Ghutix(no runescape em português),eu gostaria de saber se só tm o punho de ghutix de minigame free, se tiver outros por favor me passem a localização:o:riso: