Mirai Nikki vai ser lançado dia 9 de setembro, segundo o myanimelist.
Não crie tantas esperanças. Apesar de promissor, os japoneses tem uma incrível capacidade de estragar animes.
Versão Imprimível
Mirai Nikki vai ser lançado dia 9 de setembro, segundo o myanimelist.
Não crie tantas esperanças. Apesar de promissor, os japoneses tem uma incrível capacidade de estragar animes.
Gente depois de todos animes que eu vi , eu sempre prefiro o Naruto eu tambem não sei porq isso eu sempre prefiro Naruto ,o0 estou viciado em Naruto !
O 1° do Shippuden.Eu ja assisti varias vezes mais eu gosto tanto que não paro ,eu não enjouo.
é extremamente impossivel alguem gostar dos fillers de naruto :eek:
aaa..eu tb curto..mas tem uns fillers MUITO chatos.
o episodio de hoje foi foda...e o proximo sera melhor ainda =)
Sei como é isso :ninja::ninja::ninja:
<pra não ficar flood total>
Comaçaram a dublar os 7 últimos ovas de Lost Canvas, apesar de não ligar muito eu gostei dos primeiros 6, então quando sair eu vou comprar os outros que falta, principalmente pq estão escalando dubladores bons para dublar os cavaleiros de ouro. :o
Ou você tá trollando ou você tem um gosto MUITO excêntrico.
Gostar de Naruto? Eu também gosto. Gostar apenas de Naruto mesmo tendo assistido outras coisas? .......... OK. GOSTAR DOS FILLERS DE NARUTO E AINDA DIZER QUE VIU VÁRIAS VEZES?
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Os fillers de Naruto são lendários. Nunca na história um anime teve uma queda tão absurda, e tão longa, de qualidade. São simplesmente deploráveis. Esperar o anime voltar a seguir o mangá durante os fillers era uma tortura.
Mas você que sabe, realmente tem gosto pra tudo nesse mundo.
Realmente... os fillers de Naruto sao os piores... nada como Naruto peidando e fazendo o inseto segui-lo... pff.
Terminei Death Note... muito bom mesmo, mesmo o final nao agradando a muitos e sendo um pouco abaixo em questao de qualidade com o resto do anime... ainda assim eh muito bom.
Ja assisti tambem Kiba que eh divertido... Blue Dragon... Tsubasa (Muito bom, mesmo de sakura card captors), assisto Bleach e Naruto... e agora to assistindo FMA Brotherhood... gostei bastante tambem... ja assisti os lendarios tb rs, dbz, digimon, pokemon, cavaleiros etc.
Vamo que vamo.
Abraz
pessoal aqui tem no maximo 22 anos entao é obvio que a maioria assistiu esses desenhos :D
voltando ao tópico sobre naruto...
gostar de naruto é uma coisa, tem gente que curte e tals :D
gosto de alguns episodios (nao todos) mas tem alguns que sao bons, principalmente os primeiros
agora vc vem me dizer que os ''FILLERS" de naruto sao bons pqp
isso nao existe cara, alguma coisa tem...
ateh pq o ninja dragon adora naruto e mesmo assim tem pavor do fillers
Ah, nem vem que One Piece voltou com essa bosta de "Paradeiro dos nakamas"... Já tava chato mostrando o Luffy, agora é que eu paro de ver mesmo...
FMA, como sempre, epicamente épico.
Acaba dia 27 do mês que vem, dá até depressão :triste:
Aee, o Aya fansub acabou de traduzir os últimos ovas de Lost Canvas, agora tenho ovas fodásticos com legenda fodástica *_*
Agora é esperar até novidades sobre a 2º temporada :D
Tomar no cu.
Minha placa de rede resolveu fazer greve sabado, só voltou a funcionar agora, tentei de TUDO. Do mais simples até a formatação, e agora ela volta a funcionar do nada... Temo pela vida dela caso ela resolva parar de funcionar denovo...
Voltei a assistir Rozen Maiden nesse tempo, anime divertido esse, muito engraçado...
E aquela buneca de olhos de 1 cor cada é fofinha demais *-*
EU, assisti, e assistiria sem problema algum denovo, tanto digimon quanto pokemon, animes epicos e classicos.
Ah... quase esquecendo, Kaichou Wa Maid-sama segue muito bom... Usui está se mostrando um personagem legal ´=|
PS: Alguem lembra o site daqueles coisinhas do FF pra editar o "layout" dele? Esqueci como chama...
Agora irei me atualizar... Assistir fma e entrar nos sites que costumo frequentar =D
http://mob16.photobucket.com/albums/...g?t=1242304588
"Prefiro a Hina Ichigo desu."
Sérião, a Hina é a mais fofinha e engraçada.
Você quer dizer os Personas do Firefox? Recomendo o Glossy Fox, o único que não é muito carnaval, simples e bonito.
Hina Ichigo é irritante...
Suisei Seki > All
Jeitinho malvado dela owna HJUEAHUEA
Fonte: Folha de Sao PauloCitação:
O namorico entre o canal pago Animax e os fãs de animês azedou em maio, com um anúncio formal. O canal oficializou que os tais desenhos japoneses não são mais prioridade na grade, que conta agora com séries e filmes internacionais. Essa relação - que começou no Brasil em 2005 - já mostrava sinais de enfraquecimento nos últimos anos.
Descontentes, fãs vêm se manifestando em blogs e sites, apontando descaracterização da proposta inicial. A visão de Stefania Granito, diretora de marketing para a América Latina do Grupo Sony (que detém o canal), é outra. "O Animax nasceu 100% animês e evoluiu", diz. Entre as vantagens, ela aponta um alargamento do público-alvo -agora de 14 a 24 anos. E a possibilidade de novos anunciantes. "A associação entre os animês e as marcas era mais restrita."
Ela nega que o canal esteja para sair da grade da SKY, afirmando que a negociação sobre o tema está aberta. Em contato com o atendimento da SKY, a Folha foi informada de que não poderia ter o canal em novos pacotes. Questionada, a SKY divulgou nota oficial afirmando que, por razões comerciais, "tomou a decisão de não incluir o canal na versão 2011 de seus pacotes". Não há previsão de exclusão do canal para antigos assinantes. O canal está disponível na NET, na TVA e na Telefônica.
Pois é, animax morreu de vez...
Algumas novidades:
FMA 2 acaba no final deste mês.
HunterXHunter entra em hiatus novamente, ápos o lançamento do cap. 310
Estou começando a ver Code Geass. Devo esperar algo do anime?
Só pra falar um poquinho de bleach, queria ver o Ryuuken em ação :triste: quem ta acompanhando ai ta gostando ou tão achando o aizen muito over power ? :)
O ser mais poderoso do universo é o flash. Se uma linha de cerol pode cortar uma asa de avião , imagina oq ele faria com uma espada . 1 hit K.O.
http://img33.imageshack.us/img33/4096/flashvi.jpg
Lendo Mirai Nikki, bastante bom!
Pra quem perguntou, Code Geass>Death note e Lelouch>Raito.
Acompanhando o manga desde 2007...
Essa semana, finalmente e infelizmente, Ga-Rei terminou =(
Manga muito legal, mas não gostei muito do fim, é interessante... Mas da pra ver claramente que o autor correu e socou muita coisa num cap só, tinha que ter mais um pelo menos...
Pra explicar as coisas de forma mais clara e com mais calma...
Uma pena, mas isso não estraga o Manga.
@Cara do Flash: Procure pelo Accelerator.
@Marcelin: Mirai Nikki começa a ficar muito viajado depois, continua legal, mas o ultimo epi me fez fazer um facepalm gigante >.<
Às vezes dá vontade de comprar esses BOX de animes aí, só pra rever episódios épicos... tive que baixar o episódio da xxxx do Hughes e outros do FMA Brotherhood só pra matar saudades... Do One Piece nem se fala, volta e meia to baixando o episódio do passado de algum personagem.
http://img189.imageshack.us/img189/9666/matez.jpg
Li Mirai Nikki até o epi. atual (52) e fiquei meio coisado, mas pelo menos explicaram bem a Yuno.
Parece que falta pouco pra terminar, mas me deixa pensando que o anime vai ser uma verdadeira bosta.
Manga do One piece dessa semana esta muito bom. Sinceramente, Oda consegue se superar, SEMPRE!
Sobre os mangás da semana... [SPOILERS]
Bleach tava enchendo o saco já, faz uns 30 capítulos que mostrava só o Aizen derrotando todos os personagens que apareceram desde o início do mangá, um de cada vez. Todo mundo já sabe que ele é overpower, não precisava fica tanto tempo focando só isso. Bleach não tem enredo faz tempo.
Só que no último capítulo ele termino de derrota todos os personagens (só sobro o Kon :P) e agora a história vai avança. Finalmente.
Naruto tá FODA PRA CARALEO. Naruto VS Kyubii é aquela luta que agente espera desde o começo da série. E tá sendo muito bem-feita.
OP é perfeição pura. Essa saga do passado do Luffy e do Ace foi muito boa. Mostro mais uma vez a podridão do governo mundial, apresento alguns personagens interessantes, foi engraçada e dramática ao mesmo tempo.
Então essa semana os capítulos foram bons para todos os mangás :D
Na reta final, Shiori pulou o templo de Marte e Júpiter e foi para o templo de Saturno e mostrou a força de um personagem...
http://img339.imageshack.us/img339/6637/lc1w.jpg
E a imponência do mesmo...
http://img20.imageshack.us/img20/2191/lc2j.jpg
E Radamanthys, o último Juíz do Inferno, está de volta :D
Ahoy,é um pote de sardinha!
Naruto tá muito foda! Agora sim,como já foi dito,uma das melhores partes da serie!
To ansioso pela proxima quinta-feira,luta do naruto vs pain simplesmente dahora,bem que,naruto tá pagando de fodaum...
Full Metal alchemist tá muito enrolão!Já tá a dias no dia prometido e ainda não rolou muita ação...
Pelo o que um usuario daki disse,FMA termina mes que vem,vai ser triste não ter um anime fodaico para assistir no domingo...
@Romance:
Alguém tem algum anime de romance bom pra eu assistir?
Não gosto de Ecchi(acho lixo,se eu quero ver peito assisto hentai) e também não gosto de comedia romantica...