Eu vi esse jogo aí. Continuei achando Invoker bem fraco. Acho que a única vez que ele REALMENTE fez a diferença foi no gank final no mato, aos 31 minutos.
Todo o resto, ok, Tornado + EMP ajudou, mas outros heroes fariam mais
Versão Imprimível
Eu vi esse jogo aí. Continuei achando Invoker bem fraco. Acho que a única vez que ele REALMENTE fez a diferença foi no gank final no mato, aos 31 minutos.
Todo o resto, ok, Tornado + EMP ajudou, mas outros heroes fariam mais
Uma coisa que achei muito forte é que mesmo ganhando a lane e tendo um dos maiores net worths do jogo, ele não fez muito. Sim, ele não estava em muita TF, mas fato é que o Empire ganhou TODAS as TFs a partir de um ponto, com ou sem Invoker. o Gyro meio que carregou geral.
O vídeo é um mal exemplo no sentido de que pra mudar a opinião de alguém (sua) teria que ser um jogo super stompado com o invoker ownando geral, mas isso é o que raramente ocorre. Foi um jogo normal com o invoker fazendo sua função normalmente, e no mesmo nível de outros top mid do competitivo.
A pergunta é: qual o melhor mid, se invoker não é tão bom assim (?)
"mas to falando de alto poder de farm e lane control sem perder a efetividade"
resposta:
dota é um jogo com possibilidades tão infinitas de heroes em ambos os lados que a pergunta de "qual hero é o melhor em tal função?" chega a ser ridícula, não faça ela
Vendo o video do Morgoth, ele conseguiu pegar um dos piores exemplos pra tentar mudar a opinião do Dome, ai complica haha