veja jogos do competitivo ao vivo que estão ocorrendo na mlg
achei, na minha humilde opinião está bem efetivo no fim do early game se o time inimigo ainda nao possuir grane vantagem para ter alguns cores
Versão Imprimível
veja jogos do competitivo ao vivo que estão ocorrendo na mlg
achei, na minha humilde opinião está bem efetivo no fim do early game se o time inimigo ainda nao possuir grane vantagem para ter alguns cores
Se olhar aí todos os recents results invoker é top pick/ban desde a 6.79
http://www.gosugamers.net/dota2/gosubet
Eu vi esse jogo aí. Continuei achando Invoker bem fraco. Acho que a única vez que ele REALMENTE fez a diferença foi no gank final no mato, aos 31 minutos.
Todo o resto, ok, Tornado + EMP ajudou, mas outros heroes fariam mais
Uma coisa que achei muito forte é que mesmo ganhando a lane e tendo um dos maiores net worths do jogo, ele não fez muito. Sim, ele não estava em muita TF, mas fato é que o Empire ganhou TODAS as TFs a partir de um ponto, com ou sem Invoker. o Gyro meio que carregou geral.
O vídeo é um mal exemplo no sentido de que pra mudar a opinião de alguém (sua) teria que ser um jogo super stompado com o invoker ownando geral, mas isso é o que raramente ocorre. Foi um jogo normal com o invoker fazendo sua função normalmente, e no mesmo nível de outros top mid do competitivo.
A pergunta é: qual o melhor mid, se invoker não é tão bom assim (?)