Postado originalmente por
Joanna Darth
NOME DO PERSONAGEM: Joanna Darth ( de novo ) :P
LEVEL: 14
MAGIC LEVEL: 17
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet ; Platinum Amulet ; Vampire Shield ; Blue Robe ; Wand Of DragonBreath ( já tenho todas até WOI ). ; Blue Legs ; Boots Of Haste.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): No momento só tenho 3 Bp's de MP, mas posso conseguir dinheiro quando quiser ( em torno de 10k ~15k ) :rolleyes:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account ainda... :triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUUUUUITO TEMPO !
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seguinte : Meus equips estão bons? Ml Bom já ou treino mais um pkim ( tempo não falta, acreditem ) ? Tipo... o lugar que eu costumava caçar com meu druid e eu tentei caçar com esse sorc, não é muito bom pq no andar que da bastante xp, tem monstro imune a fogo... :wscared: e táh mto cheio utimamente... Se puderem me falar um lugar que de xp boa e dinhero tbm, fico feliz. ( eu tava em duvida sobre ir cyc no sul de thais... conheço bem as caves... net boa... só to com uma dúvidazinha... no meu pally eu costumava tirar cerca de 2k por ida e 2 idas eu upava... sei que nao vou conseguir tudo isso... mais 1,5k ou 2k por lvl da ??? )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyc sul de thais, mount Sternum, Undeads Mount Sternum, Dwarf Caves, Ghostland, folda, Fibula... onde posso caçar que de uma grana razoavel ao level???
QUERO SER AVALIADO: SIM ( acho que poderiam tirar esse ultimo topico... pq alguem se daria ao trabalho de escrever tipo... tudo isso e nao querer ser avaliado nas suas dúvidas, equips, modo de caça, etc ??? Só minha opinião, nao precisa criticar )