Ok, então o herói não morreu da cave do DS, se formos analizar por aquele lado...
Interessante, no mínimo.
@bartmk: Evite dar post duplo cara, isso só atrapalha o tópico.
x/
Versão Imprimível
Ok, então o herói não morreu da cave do DS, se formos analizar por aquele lado...
Interessante, no mínimo.
@bartmk: Evite dar post duplo cara, isso só atrapalha o tópico.
x/
@ atamaro
eu ja postei esses livros + vlw por posta denovo meu post fico la pra traz.
@DAX_NINJA
Afinal você fez essa quest ou nao?
Pq vc fala de uma maneira de como a tivesse feito, mas por outro lado as vezes parece que voce nao fez.
Como no outro post seu que voce diz que o outro user tava indo na direcao correta, mas no paragrafo seguinte voce pede pro havengar ver qual user ta certo.
Afinal voce fez essa quest ou nao?
ate+
Aí galera, falei com akela NPC que fika na torre de vigia em Femur Hills, ta ai o que eu consegui arrancar dela, vo tentar traduzir alguma coisa aki.
09:57 Sir'Lezales [9]: hi
09:57 Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to this wilderness?
09:57 Sir'Lezales [9]: magic grass
09:57 Sir'Lezales [9]: tower
09:57 Thanita: This is a watchtower of the city of carlin. From here I can see pretty much all of the surrounding lands. Hardly anybody can startle me up here. I see all enemies longbefore they can see me.
09:57 Sir'Lezales [9]: thais
09:57 Sir'Lezales [9]: carlin
09:57 Sir'Lezales [9]: job
09:57 Thanita: I'm an amazon guard. It's my job to keep my eyes open and to keep enemies from passing by. My job here truely is one of the toughest. All because of thesenerve-racking beasts.
09:58 Sir'Lezales [9]: beasts
09:58 Thanita: These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with from time to time. ...
09:58 Thanita: Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...
09:58 Sir'Lezales [9]: goblins
09:58 Thanita: They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.
09:58 Sir'Lezales [9]: Minz
09:58 Sir'Lezales [9]: demon
09:58 Sir'Lezales [9]: skeleton
09:58 Sir'Lezales [9]: quest
09:58 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
09:59 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
09:59 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.
EU-Olá
ELA-Como você pode se dirigir a mim dessa maneira? Acho que você é um DELES! Mas se não for, o que te traz aqui?
EU-Torre
ELA-Essa é uma torre de vigia da cidade de Carlin. Daqui eu posso ver muito bem todas as terras próximas (...)
EU-Trabalho
ELA-Sou uma amazona guardiã. É meu trabalho manter os olhos abertos e deixar os inimigos longe daqui. Meu trabalho é realmente um dos mais difíceis, tudo por causa dessas malditas bestas.
EU-Bestas
ELA-Esses verdes, Orc Raiders vem em massa, centenas deles. Eles são piores que esses goblins que eu tenho que fazer um acordo de tempo em tempo...
ELA-Alguns deles vem montados em Lobos de Guerra, outros soltam bolas de fogo e outros apenas fazem brincadeiras de mal gosto.
ELA-Eles nunca vão desistir de capturar essa torre, então eu tenho sempre que estar à disposição de botar eles pra voar.
EU-Quest
ELA-Bem, eu nunca vou te dar uma missão, e sim uma missão a mim mesma...
ELA-Bem, quando os Orcs atacarem, você está mais do que bem vindo para vir me ajudar
ELA-Eu vou sempre te dar a tralha que eles carregam. Até mesmo se eles roubarem dessa torre.
Bem, não sei se tem algo a ver, ou se é outra quest, mas ta ae, pelo menos tentei ajudar =/
isso aí todo mundo já sabe, até eu já tentei, mas valeu a ajuda, isso é sobre o amazon armor quest.Citação:
Postado originalmente por HoroHoro
Citação:
Postado originalmente por Samid
Como todo mundo ta dando palpite la vai o meu apartir do seu pensamento. Se o heroi passou por algum lugar perigoso , so pode ter sido de Venore pra femur hills , mais passou la dentro e não na ponte dos dwarvens.Quando eu falo la dentro é la no campo das amazons , onde um pouco mas pra la>>>>> tem o OF e que tb e perto de AB e tb ali por perto tem um campo onde exite draggys.(Talvez viajei demais , mas é o unico lugar perigoso , partindo do raciocinio de que o corpo do heroi dentro da cave , com aqueles equips de rook)
Agora uma coisa que poderia estar certo , ha quanto tempo existe aquela torre de Femur Hill???? pq se for mais nova do que Thais , talvez tenha algum npc la refugiado.Tanto Thais quanto Venore so da npc refugiado.
realmente axo que vc viajou... tpw... n se pode sair ligando varios lugares sem um elo e sem logica po... ate pq se o kra fosse noob mts coisas poderiam ser perigosas pra ele... ate os proprios cycs daki perto da torre
isso eh algo mt vago =S
pra qm ta esperanu a silver mace...
desiste...
o loot da quest é só
SPOIL:
=:=:=:=:=:=:=White dress =P:=:=:=:=:=:=:=
Bom eu acho assim muita gente já procuro o elfo a meia noite so que axo q é a meia noite errada, pq todos prokuram a meia noite do Brasil, mais vamos pensar os servidores são americanos ou alemães então a meia noite que temos que prokurar seria a meia noite da alemanha, ou a meia noite do E.U.A dependendo do servidor :D pelo menos é o que eu acho.
//Riberox
O pessoal procura na meia noite do tibia... No jogo um dia equivale a 1hr na vida real... Espero q isso ajude...Citação:
Postado originalmente por Riberox