Jogo de Caitlyn que é um champ que eu gosto e já treino faz um tempinho e faço 2/9 e preciso ser carregado hard, pego Orianna pela primeira vez na vida e...
Spoiler: you go orianna and suddenly... BOOM
Versão Imprimível
Jogo de Caitlyn que é um champ que eu gosto e já treino faz um tempinho e faço 2/9 e preciso ser carregado hard, pego Orianna pela primeira vez na vida e...
Spoiler: you go orianna and suddenly... BOOM
Novo champs: esse " se necessário, duas vezes " me lembra o Aatrox. Talvez seja um inimigo dele, quem sabe.
Saldo do dia foi bom:
9 jogos
8 vitórias, 1 derrota
Minha melhor luta foi a última de ainda agora, 19/9/18 de Darius. O time não era muito bom, mas eu e Tryndamere do time dominamos o top totalmente, os caras tão até agora sem entender como perderam o top em tipo 10 minutos de partida lol
A pior partida foi a derrota. Eu fiz uma boa partida, levei o top junto com Aatrox diante do Jax e Dr. Mundo dos caras. Mas aí 1. nosso bot era um cara jogando de Sona pela primeira vez na vida (no chat inicial ele já mandou "vou testar a sona pfv nao me xinguem" sendo que ele ficou 0/13/5, e ao lado dele uma Miss Fortune, nossa adc, que creio eu também estava testando pois jogou muito ruim. Daí nossa akali ia toda hora no bot pra ajudar e perdeu o mid. Daí perdeu o bot. gg
Testei Aatrox. As 3 primeiras partidas foram com ele. Cara, ele é muito bom, pois o W dá uma puta sustain pra ele. Tá com vida baixa? Compra um item lifesteal e vai matar minions que com a passiva do W você rapidinho fica de life full. O bang dele é manter sempre a passiva cheia, para ter velocidade de ataque grande e quando deitar ganhar um bom revive. Todavia, entre ele e Darius, prefiro o Darius ainda. O pull do Darius põe ele na frente, penso eu.
Aliás, hoje vi MUITOS Darius. Quando comprei ele, raramente via algum. Semana passada, via 1 ou outro aqui e ali. Hoje, das 9 partidas, em 8 delas os inimigos ou meus aliados estavam de Darius. Será que é ele sendo mais usado ou a faixa de level que eu tô que ele é mais usado? Vai saber, só sei que é um ótimo champion.
Também joguei de Miss Fortune, muito legal ela. Todavia só jogo com ela voz dela mesmo. A velocidade bônus é linda pra dar um help em outra lane ou só fugir. O problema é que gank = death e adversários com pull = death, ela é muy fragile.
Cara,não vejo problema nenhum em hidra no renekton,ainda mais nesse jogo que eu tava,tava super facil,matava o jungler e o top dos caras juntos na brincadeira,achei melhor fazer a hidra ao fazer uma BoRK que eu geralmente fazia pra ele antes mas PRA MIM não tinha tanta efetividade nele quanto a hidra,PRA MIM é um bom item,ajuda bastante pra farmar,da um bom dano e tem uma ativa dahora.Se voce não gosta,é um direito seu,eu acho bem útil.
Hidra é um item que só é efetivo em split push, não sou eu que estou dizendo, são os números. E Renekton não é um campeão para dar split...
Quando eu tô solo top eu costumo comprar a Hidra.
Ela é boa para champion que tem um ataque ranged, tipo o Q do Darius. Você usa o Q, daí dá um hit da Hidra e pronto destrói uma onda de minions.
Todavia hoje em dia só uso cutelo ou malho pela durabilidade que eles dão rs
DFG aumenta o dano de apenas um alvo, e o yi é multi-target. é melhor ter os 30% a mais de AP do que dar dano a mais em apenas uma pessoa.
é um bom item no lategame quanto ta todo mundo com vida alta.
hydra é item pra auto-attackers como tryndamere... renekton tem que ter burst e redução de armadura na parte ofensiva.
e ainda sunfire é melhor pra splitpush.
na verdade voce deixa todos os minions com a vida baixa e acaba perdendo grande parte deles. isso se voce nao for muito bom
Só eu acho burrice tomar drop? vejo direto nego pegando prata 2, voltando pra 5, caindo 2 até 4 divisões, um amigo meu chegou a ficar 92 pontos na platina 1 e dropou platina 5.
sei lá, se ta dando errado é melhor parar.
Melhor partida de Nasus até hoje (uma das melhores que eu já fiz no league of legends) e eu perco.
Jungler n gankou minha lane nem uma vez, também não peguei kill, wardei pink pra n tomar gank da eve, que veio umas 3x no mínimo, eu e o ryze saímos 0/0/0 da lane, embora eu tenha levado a torre dele e estivesse com 50~ a mais de farm que ele. Só que nas TFs 4v4, o meu time, que já tinha feedado muito, feedou mais ainda, perderam todas. Não adiantava falar pra não fazer TF, não adiantava falar pra não ir 2v1 porque sempre tem mais gente perto, toda vez eles morriam. Quando eu e o Ryze nos juntamos aos nossos times, ele ficou 4/1/1 em muito pouco tempo, e eu 4/0/0.
Como o jogo estava uns 26/11 pra eles e com um monte de torre nossa levada (a gente só levou a do top, que levei sozinho), e meu time mesmo assim querendo ir atrás de kill (e morrendo mais ainda, obviamente), eu não consegui carregar eles.
Depois deles levarem o nosso inhibitor, dei um double kill, e deixei os outros 3 do time deles com pouquíssima vida (a evelynn saiu com uns 20 de hp), quase dei um pentakill solo (e só não foi penta porque a leona decidiu assistir em vez de me ajudar). Fiz uma BT porque simplesmente ninguém do meu time dava dano algum, vendi meu MR por uma thornmail porque tava impossivel suportar varus e draven ultra feedados também.
Eu fiquei com mais de 500 de dano bonus no meu Q, haha.
Seguem as screenshots do pós-jogo:
http://img209.imageshack.us/img209/1939/9cyk.png
Notem que mesmo eu participando de diria que 50% ou menos das TFs (time não sabe esperar, vão igual retardados pra cima), eu tenho mais damage que qualquer um do meu time, e mais dano tomado, já que eu era a pessoa mais tanky também:
http://img845.imageshack.us/img845/5374/8o31.png
O pior de tudo? Era premade de 5.
Mal pelo wall of text, mas precisava compartilhar essa.