Tava sem ver Brotherhood há um tempão, vi uns 8 de uma vez, e... meu Deus, muito bom! Esse final dele tá épico, não deve existir ser humano que não goste...
Versão Imprimível
Tava sem ver Brotherhood há um tempão, vi uns 8 de uma vez, e... meu Deus, muito bom! Esse final dele tá épico, não deve existir ser humano que não goste...
Eu sei que eu já to ficando repetitivo, mas...
Alguém viu o epi de hoje de One Piece? Foi descomunalmente foda. E olha que eu já sabia a história pelo mangá.
Comecei a assistir Black Lagoon, parece legal.
gantz eh tao fodao assim?
tirando a parte do sangue, vale a pena assistir?
rikelokaoo
black lagoon eh muito foda, vale a pena ver as duas temps
comecei a ver basilisk e scrapped princess
ateh agora to gostando bastante dos dois, tirando o fato que o segundo eh bastante cliche mas de qualquer forma eh legal
Final de Gantz é tosco como ja falaram, mas vale a pena assistir.
Bom, nunca postei por aqui mas gostaria que alguem me tirasse uma duvida.
Estava acompanhando Durarara! pelo AviDown, mas pelo jeito a coisa anda meio atrasada. Alguem pode me passar algum FanSub que esta lançando os episodios em dia?
Acho que o Punch está.
Btw, entre no www.animeblade.com
E no procurar selecione fansubber e coloque Durarara, pronto agora vc ve todos os subs que tem durarara =)
punch está lançando durarara...
esses dois ultimos epis foi muito foda, vale a pena pessoa daki conferir
pensando em baixar gantz... mas baixei muitos animes semana passada ateh eu assistir todos e ainda jogar mmo tira a vida completa da pessoa, ainda mais que de noite faço facul, ainda nao trabalho mas quando começar nao terei mais vida :D
Iriandor, trabalha e estuda neh? como q vc conssegue assistir tantos ''animes''...
Punch! é uma bosta. Qualidade horrivel e o unico Mirror decente, que é o MegaUpload, o arquivo não esta disponivel.
Enfim, vou procurar outro. Obrigado pela atenção ae.
Talvez eu poste por aqui. Acabei de terminar Tengen Toppa Gurren Lagann e to atras de outro anime para ver.
Pô, Giant Killing tá legal de se ver, não esperava grande coisa dele, mas dá pra ver que não é um Captain Tsubasa (Super Campeões), com seus chutes mega cósmicos e indefensáveis com personagens tão genéricos que a diferença de 1 pra outro chega a ser apenas a cor do cabelo.
Ele mostra o lado estratégico do futebol, do entrosamento da equipe, não puxa pra apenas 1 jogador mega apelão, todos são importantes no conjunto, isso é legal mesmo.
Alias, pelo que escutei, Hungry Heart Wild Striker trilha o mesmo caminho, queria saber se era bom mesmo.
No mais, não tenho tempo pra acompanhar muita coisa, uns episódios aki e ali de B Gata H Kei (alguns muito engraçados, por sinal), KissXSis (esse nem é grande coisa, mas me interessei assim mesmo e quero ver até onde vai), Baka to Test (esse eu assisti 3 episódios e não sei se entendi direito, as "lutas" são aquelas coisas toscas e random mesmo? Pqp, que lixo) e mais uns outros aew.
Quando voltar das 200 milhas onde a net não pega eu posto de novo, flwz.
O probelam que os unicos que tão fazendo Durarara além do Punch são o Trinisete e o About. Não gosto muito do trabalho do Trinisete, tem erros bizarros na tradução deles, e o About que é o unico que tava fazendo um bom trabalho tá atrasado.
Parabéns, se conseguir terminar KissXSis boto fé em você.
Durarara eu só assisto release em inglês. Sai em 1 dia, tem sincronia ótima e a qualidade é perfeita.
@REC: Quanto ao baka, a proposta dele é comédia non-sense. As lutas estão ali pra encher linguiça ehaueahueahu
Btw, Striker Sigma Five > all
EAUYEAHUEAHUEAHUEAHAU PUTA MERDA
Durarara rox!
http://img99.imageshack.us/img99/5408/00001fq.jpg
http://img31.imageshack.us/img31/3584/00002i.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/9963/00003qm.jpg
Poxa Iriandor, na hora nem tinha entendido essa referência!
Durarara está bom, mas temo que o final seja porco :triste:
Izaya tá criando o caos...maldito seja!
Pois é, eu e minha minha mania de assistir hentais genéricos e sem graça até o final. Foda é que esse nem chega a ser hentai, e por isso mesmo tem mais episódios do que uma série dessas. Mas creio que não deva passar de 12 ou 13.
Ah, acabei de lembrar, terminei de ver Lost Canvas tb, os cavaleiros mais bundas da série antiga, Touro e Peixes, nessa primeira parte da saga deram um show, curti mesmo. O de Virgem que era tão foderoso fez uma pequena participação apenas, mas mesmo assim foi muito importante na história.
Libra maldito, quero informações de quando começará a próxima saga, quantos episódios terá, enfim, todos esses detalhes importantes pra quem tá na expectativa.
Percebi isso. Diz aew, o protagonista bocó pega a menina de cabelo rosa pelo menos? Se for pra ter final tosco e inacabado, nem vou terminar.
E o que é Striker Sigma Five, tô por fora.
Entao, to assistindo death note e to curtindo pakas, depois pretendo assistir o Code geass, mais reparei que tbm tem o Code Geass R2, afinal qual a diferença dos 2?
Rec maldito, é só eu parar de postar aqui que perguntam de Lost Canvas ? Drogas, vou parar de postar e só responder via mp :o
Tipo, até agora não a nada da 2º temporada, trailer, imagem nada. Só uns esboços de alguns personagens que irão aparecer nos primeiros episódios e o anúncio que vai ter e com mais 13 OVAS. Tanto que até uma empresa brasileira que lança o anime por aqui já adquiriu os direitos da 2º temporada pra quando lançar já dublar. :P
E sem data tmb. =S Mas deve começar esse ano ainda, talvez apartir do 2º semestre.
Como Marcelin falou, eles tem erros de português gritantes, que acaba ficando foda de ler.
Foda que eles tem a premissa de lançar rápido, ai acontece isso, traduções estranhas... eu só vejo pelo Punch enquanto nenhum outro fansubber não lança, depos apago :)
///
Btw, nesse meio tempo de nada pra ver, resolvi fazer outro AMV 8D
Depos vou botar na assinatura, usei a música "Breathe Into Me"
Comentem ae :wub:
LOL naruto eh massa, sério mesmo!
Eureka Seven é de mecha certo ? Rec deve saber melhor, já que é fisurado em mecha :o
E tipo, se não quer arriscar baixar 50 epis, baixa aos poucos conforme vc for achando dos episódios que vc ver, se acha que a série vai render, continua baixando mas se achar que for uma merda...
apesar que tem anime que começa bem e termina mal e anime que começa mal e termina bem http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/pensa.gif
Eureka é legal, mas não passei do episódio 10, não me prendeu...
E estou numa fase em que se o anime não me prende eu simplesmente paro de assistir e nunca mais volto ejaueahuea
O Rec detesto Eureka Seven, assim como o Sete, então a opinião deles não vai ser muito... positiva...
Na verdade não passei do ep 2 :)
A hora q fica um lixo você começa a le o mangá.
É dramalhão e romance o anime inteiro, e o protagonista é insuportável, mas a história é muito boa, e os outros personagens são interessantes.
Se você gosta de lutas épicas não assista. Se gosta de histórias complexas e profundas, assista.
É como disseram, Eureka Seven é legalzinho, mas é sem sal demais pra ser tão grande. Não aguentei ver também, parei no 11.
Contribuição pro tópico depois de ter terminado lost e ficado com cara de :mad:
http://images.4chan.org/a/src/1274716730176.png
Não pus imagem por não saber se seria adequado à todas as idades, mas ri muito disso!
4chan bloqueia acesso externo a imagens...
Btw, FMA da semana está quase me fazendo pegar os mangas denovo hauehaueha
Pois eu não... =|
=(
Tudo bem, eu já estava acostumado a ficar meses esperando por um capitulo de ga-rei, mas eles tinham que enrolar tanto o ultimo cap? =(
Mirai Nikki é a mesma coisa, eprto do fim e nada de cap novo =/
aki tbm nao da pra ver a imagem...
quanto a eureka seven eu nao me lembro muito bem pq vi (completo) faz muito tempo e pela nota que de no myanimelist ele nao me agrado muito nao :D
talvez se eu assistisse de novo eu poderia acabar gostando mas acho que nao vale muito a pena
descreverei FMA em apena uma palavra: SUPREMO
tah muito fodao pqp, quero continuar a ler os mangás depois ateh pq li ateh o epi 45~50+-
terminei scrapped princess.. bem cliche mas me prendeu bastante a unica coisa que eu fico puto eh q eles nao explicam nada sobre os alienigenas...WTF
e a guerra de genesis poderia ser melhor explicado mas de qualquer forma
eh aquele anime que vc assiste sem compromisso com nada
estou vendo hellsing que é muito bem feito a animaçao e a trilha sonora, esses dois fatores ajudam muito já que a estoria eh interessante mas nao acho aquilo tudo nao...
Iriandor sabes quando é o lançamento de mirai nikki (Anime) ?